Maioria dos cariocas desaprova governos de Eduardo Paes, Cláudio Castro e Lula

Eduardo Paes e Claudio Castro são desaprovados por cerca de 51% dos cariocas, Lula por mais de 61%

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Ricardo Stuckert

A pesquisa Brasmarket que coloca Eduardo Paes (PSD) como favorito para prefeito do Rio de Janeiro em 2024, reforça o resultado da Prefab Future, ao mostrar que a maioria dos cariocas desaprovam o governo de Cláudio Castro e de Paes.

Em relação ao atual prefeito, de acordo com o levantamento, mais da metade dos entrevistados desaprovam a administração, cerca de exatamente 51,5%, enquanto apenas 38,2% aprovam e 10,4% não souberam responder ou não responderam.

Quando perguntados sobre a popularidade de Cláudio Castro (PL), os números se assemelham, exatos 51,2% desaprovam, enquanto 34,5% aprovam e 14,3% não souberam responder ou não responderam.

Mas nada se compara à reprovação, entre os cariocas, da administração do governo do presidente Lula (PT). São 61,3% de desaprovação e apenas 28,2% de aprovação, enquanto 10,5% não souberam responder ou não responderam.

Advertisement

As entrevistas foram realizadas nos dias 17, 18 e 19 de abril com 1100 eleitores do Rio de Janeiro por contato telefônico. A margem de erro é de 3%.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maioria dos cariocas desaprova governos de Eduardo Paes, Cláudio Castro e Lula
Advertisement

15 COMENTÁRIOS

  1. O governo do presidente lula , de fato ainda não mostrou ao que vejo , lula continua a fazer campanha e fracassando na política interna e externa , é esperar para ver melhor , Eduardo Paes pegou uma prefeitura quebrada , mas sabia aonde estava pisando , prometeu aquilo que não poderia cumprir sabendo disso e ludibriando o eleitor , aind assim teve acertos ainda que pequenos , Claudio Castro tem se mostrado um governador pacificador , capaz de tratar interna e externamente o nome do estado , tem se mostrado um gestor capaz de realizar e de tomar decisões sem pressão política e sem ideologia , tem feito um governo alinhado com os demais poderes e entregando resultados , não existe política de curto prazo e acredito que está plantando bons frutos para o futuro do estado , com segurança jurídica e com os poderes trabalhando em conjunto .

  2. Não estou satisfeito com com a prefeitura do Rio. Cada um que entra é pior que o seu antecessor. Gostaria que tudo nesse paiz tivesse aumento de 5,35 % , Após essa resolução, nada pode aumentar em todo território nacional. A realidade é outra ! Esse aumento simbólico nos deixa apavorado .Quando vamos ao mercado , feira e etc. Acho que a democracia nesse país tem o seu percentual de verdade. Por isso encerro por aqui.

  3. Essas pesquisas não tem valor por conta do modelo de seleção, apesar de que no Rio de Janeiro, realmente existem muitos corruptos e ignorantes, iguais ao último presidente. Sem falar na imprensa, liderada pela globosta.

  4. Pesquisas são feitas por amostragem; este resultado publicado não significa que a população do Rio de Janeiro pense com essa exatidão do título da reportagem; é uma visão parcial do todo.
    Não votei em Paes, nem Castro. Meu voto no Lula foi para que o Bolsonaro não se reelegesse. Não aprovo ou desaprovo os atuais governos, apenas observo suas ações e se serão capazes de cumprir todas as ‘promessas’ de campanha…

  5. Que o carioca desaprova os governos de E,Paes e Cláudio castro eu já sabia mas o de Lula foi surpresa pois acho que esta errada , mais partindo de quem vem a pesquisa não e de se espantar pois e um tremendo apoiador de CLAUDIO cASTRO e Bolsonaro .

  6. Lógico pô, carioca e fluminense tem, por hábito, mais votos. Vide nossos últimos governadores, senadores e deputados. O Rio não é para pensantes

  7. pra quem apoiou morrer de covid e não v? as picaretagens do “rei dos diamantes”, nada de novo neste estado. direita e esquerda são farinha do mesmo saco. bando de incompetentes. e nada a se falar do carioca, que se diz “cidadão de bem” mas quer morar em apartemento da milícia, para não pagar água e luz e ter gatonet mais barata.

      • Não fale besteira, nada se compara ao último desgoverno do Senhor das armas, que de honesto não tem nada, tentando entrar com jóias da “corôa” suposto presente!
        E devolução de armas e relógios que entraram irregularmente no país.
        E passou 4 anos sem fazer nada de útil para o país.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui