Mais hotéis estão fechando e sendo tapumados devido ao novo coronavírus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Hotel Royalty Copacabana, já de portas fechadas para a quarentena.

No meio da semana a Associação Brasileira de Hotéis havia informado que cerca de 20 hotéis estariam para fechar no Rio de Janeiro devido à pandemia do novo coronavírus e a necessidade comprovada de que as pessoas cumpram um período de quarentena, para evitar maior disseminação da COVID-19.

O que se vê agora é o fechamento sucessivo de hotéis. Alguns estão sendo tapumados, o que provavelmente significa que terão efetivo mínimo ou nenhum efetivo de funcionários durante o período de quarentena.

Os fechamentos não estão ocorrendo só na capital. O famoso hotel Ferradura Resort, em Búzios, está funcionando com 50% de sua capacidade, e o Ferradura Private, mais reservado, já está fechado. A rede de hotéis Slaviero, que, segundo fontes do mercado, deixou uma dívida de milhões de reais com o proprietário do prédio da Lapa onde operaram um hotel de 4 estrelas, teria fechado 18 de seus quase 30 hotéis, também em virtude da pandemia.

Hotéis fechando, um atrás do outro, em Copacabana e no resto da Cidade, para enfrentar a quarentena.
Royalty Rio Hotel, um dos mais modernos de Copacabana, preparado para a Quarentena da COVID-19.

Nas fotos, se vê o novíssimo Hotel Royalty Rio, em Copacabana – um dos mais modernos e joviais do bairro – sendo tapumado, e na mesma situação o Hotel Royalty Copacabana, na Rua Tonelero. Um funcionário da Rede Royalty, que não quis se identificar, aplaudiu a decisão e disse que “esta é melhor forma de manter saudáveis os clientes e colaboradores”, e que acha que a empresa “visa com isso o bem-estar de todos”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mais hotéis estão fechando e sendo tapumados devido ao novo coronavírus
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui