Na tarde deste domingo (21/06), militantes favoráveis à gestão atual do Poder Executivo Federal se reuniram na orla da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para se manifestar em prol do presidente da República, Jair Bolsonaro.
Acontecendo na altura do Posto 5, o ato, que transcorreu pacificamente, acabou bloqueando a Avenida Atlântica por alguns instantes. Policiais militares estiveram no local para acompanhar a movimentação e evitar possíveis confrontos.
Apesar do tom pacífico da manifestação, alguns militantes estavam munidos de cartazes defendendo a utilização de medidas inconstitucionais, como o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e uma intervenção militar.
Vale lembrar que Bolsonaro esteve no Rio na manhã deste domingo para participar do velório de Pedro Lucas Ferreira Chaves, soldado do Exército Brasileiro que morreu neste sábado (20/06) após um salto de paraquedas mal sucedido no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste da capital fluminense. O presidente, no entanto, não esteve em Copacabana.
Manifestação pró Bolsonaro em Copacabana, orla do Rio de Janeiro
Achei curioso esse cartaz dos
“pais conservadores dos alunos do Colégio Pedro II”
Por acaso será que seus filhos, os alunos do Colégio, se sentem representados?
Quem estuda no Colégio e vai colocar essa informação no currículo são os filhos que nele estudam, não os pais.
Alguém já viu currículo com a informação: “pai de aluno do Pedro II”?
Enfim, devem ser pais extremamente ridículos e que envergonham seus filhos.