Bolsonaro vem ao Rio participar de velório de militar paraquedista falecido neste sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Velório do militar falecido neste sábado (20/06) acontece no 26º Bl Pqdt, na Vila Militar, Zona Oeste do Rio - Foto: Divulgação

O presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou ao Rio de Janeiro na manhã deste domingo (21/06) para participar do velório de Pedro Lucas Ferreira Chaves, soldado do Exército Brasileiro que morreu neste sábado (20/06) após um treinamento de salto da Brigada de Infantaria Paraquedista, no Campo dos Afonsos, área militar localizada na Zona Oeste da capital fluminense. A solenidade acontece no 26º batalhão de infantaria, na Avenida General Benedito da Silveira, na Vila Militar.

A bordo de uma aeronave C-105 Amazonas para um treinamento convencional, Pedro, de acordo com o Comando Militar do Leste (CML), ficou preso junto ao avião e não conseguiu proceder de maneira adequada a abertura do paraquedas. Ele foi levado ao Hospital Geral do Rio de Janeiro, na Vila Militar, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

pqd 2 Bolsonaro vem ao Rio participar de velório de militar paraquedista falecido neste sábado
Flagrante da aeronave sobrevoando o Campo dos Afonsos neste sábado (20/06) – Foto: Reprodução/Internet

”O soldado Chaves sofreu ferimentos graves por ocasião de sua chegada ao solo, recebendo, de imediato, os primeiros socorros por parte da equipe médica local”, informou o CML por meio de nota oficial, ressaltando, ainda, que todo o apoio psicológico e religioso à família do soldado está sendo prestado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bolsonaro vem ao Rio participar de velório de militar paraquedista falecido neste sábado
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui