Maracanãzinho: Pré-Olímpico de Vôlei Masculino inicia venda de ingressos com Banco do Brasil e mais 9 marcas

Competição, que acontece a partir de 30 de setembro no RJ tem chamado a atenção de grandes marcas e do público.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Maracanãzinho - Foto: Divulgação

Valendo uma vaga nas Olimpíadas de Paris de 2024, o Pré-Olímpico de Vôlei Masculino já está movimentando o mercado. A competição, que acontece neste mês de setembro e em outubro no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, anunciou o Banco do Brasil como patrocinador oficial, além de outras nove marcas parceiras.

Com ação de pré-venda exclusiva para clientes, o Banco do Brasil participará também com a Torcida BB (bloco da torcida com camisa exclusiva da instituição), ação de relacionamento para convidados com presença de atletas do Brasil, ações com influenciadores digitais, além da exposição da marca em veículos oficiais da competição, na quadra, telão e OOH.

Outras grandes marcas como Visa, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Mikasa, Mizuno Corporation, Gerflor, Senoh, Rádio Mix FM e SulAmérica Paradiso também estão presentes como patrocinadores e apoiadores do torneio.

O Pré-Olímpico vai acontecer entre os dias 30 de setembro a 08 de outubro e contará com a presença das seleções do Brasil, Itália, Cuba, Irã, Ucrânia, Alemanha, República Tcheca e Catar. O torneio faz parte de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a Federação Internacional de Vôlei (FIVB), a Volleyball World, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e o Grupo KLEFER.

Advertisement

Com capacidade para 10 mil torcedores, o Maracazãzinho é a 2ª maior arena do Brasil e considerado um templo para o vôlei brasileiro, “A Casa do Vôlei Brasileiro”. A expectativa é de que o complexo receba 70 mil pessoas durante toda a competição.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maracanãzinho: Pré-Olímpico de Vôlei Masculino inicia venda de ingressos com Banco do Brasil e mais 9 marcas
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui