Quem estava reclamando que a eleição à Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro andava calma demais pode ter alguma esperança de um pleito mais agitado. Na noite desta quarta-feira, 04/11, a candidata Delegada Martha Rocha, do PDT, respondeu em tom mais áspero uma postagem de Eduardo Paes (Democratas) no Twitter.
Eduardo disse que seus adversários estão “apelando” para “pistolões”, citando Crivella, que busca apoio em Bolsonaro e Martha Rocha, ligada a Ciro Gomes. Martha, então, disse que tem orgulho de suas alianças e que duvida que o mesmo aconteça com Paes.
Embora essa troca direta de farpas nas redes sociais seja uma novidade entre as duas candidaturas nesta eleição, nas propagandas políticas o Democrata e a Pedetista já estão se mirando há algumas semanas.
Entre citações claras e críticas veladas, um vem direcionando vídeos de campanha para o outro.
Recentemente, o DIÁRIO DO RIO publicou que após crescer nas pesquisas, Martha Rocha passou a ser atacada por adversários e partiu para o contra-ataque.
Sinceramente, a delegada tem coisas sujas no seu passado, situações duvidosas, andava com pessoas que arrombaram os cofres públicos… e depois dela ter declarado que teria o Ciro Gomes no seu governo caso fosse eleita… eu digo apenas uma coisa: NÃO TEM COMO CONFIAR!!! FORA!!!
Nossa! Acho que a Delegada faz Política a passeio. Acho que nem sabe o que é ser Deputada. Não conhecer Partidos e ou Políticos, costumada a ter orgulho das suas alianças, é algo de se ter medo.
E não conhecer o seu próprio Partido, o PDT do Lupi que traiu a ideologia brizolista e traindo o Lula e a Dilma é uma candidata que não quer olhar todo o contexto de uma eleição que elegeu um Fascista. Ciro Gomes não fugirá dessa premissa. E enquanto, o Dudu Paes continuará na mesma retórica de apoiar às velhas raposas que só querem se perpetuar no Poder para continuar sangrando mais o Brasil.
“Se ele perder ela não vai conseguir terminar o mandato dela”. Esses guardiões do Paes não têm mais o que inventar. Se ele se preocupasse minimamente com o povo do Rio, não superfaturaria obras, não construiria ciclovias assassinas, não faria acordos de vlt danosos às contas públicas, não faria Caixa 2, não elogiaria milícias. E não estaria sendo investigado pela Justiça, nem teria os bens bloqueados. Martha Rocha vai ter um trabalho danado pra cobrir o rombo deixado pelos antecessores e botar as contas em dia, e o apoio do Ciro Gomes é mais do que bem vindo.
Ela vai ser quem nem o Witzel.
Por que o Ciro Gomes não usa a cidade de Fortaleza como trampolim.
Na eleição de 2022 o Ciro Gomes nem vai para o segundo turno.
Como o Collor falou em 1991.
O Ciro Gomes é um covarde.
Olha que o covarde fez com o PT em 2018
Ele simplesmente fugiu de medo.
Vou falar mais ainda: Se a Martha Rocha for para o segundo turno.
O PT vai votar no Eduardo Paes.
Para dar o troco no Ciro Gomes.
Para piorar a situação da Martha Rocha o Eduardo Paes é amigo íntimo do Lula.
O Lula se une mas não se mistura com o Ciro Gomes.
A senhora Martha Rocha é muito inocente ou está de má fé.
O Ciro Gomes vai usar ela como trampolim para eleição presidencial de 2022
Se ele vencer a eleição para presidente vai ser exelente para ela.
Mas se ele perder ela não vai conseguir terminar o mandato dela.
Ela está se esquecendo que no meio desta aposta,está o povo da Cidade do Rio de Janeiro.