Megabloco de Ludmilla, no Centro do Rio, é encerrado antes do previsto devido ao intenso calor; foliões passaram mal

Realizado nesta Terça-feira de Carnaval (13/02), Fervo da Lud estava previsto para terminar às 12h, mas foi encerrado às 11h15 pela cantora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
''Fervo da Lud'' no Carnaval 2024 do Rio de Janeiro - Foto: Luciola Villela/Riotur

O megabloco comandado pela cantora Ludmilla, realizado na Rua Primeiro de Março, região central do Rio de Janeiro, foi encerrado antes do previsto nesta Terça-feira de Carnaval (13/02).

O ”Fervo da Lud”, nome oficial do cortejo, estava previsto para terminar às 12h, mas a artista carioca decidiu antecipar o fim da apresentação para às 11h15, devido ao intenso calor na capital fluminense. Vale ressaltar que diversas pessoas passaram mal no local.

Nas redes sociais, Ludmilla postou um vídeo comentando a decisão. Ela afirmou que tomou-a com ”dor no coração”.

”Vocês sabem que eu sou do fervo, mas, pela segurança e integridade de todos, tive que acabar antes”, explicou a cantora.

Advertisement

A previsão meteorológica para o Rio para esta terça é de 40 graus. Às 12h, a temperatura chegava a 37,2°C na estação do Inmet situada na Marambaia, na Zona Oeste.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Megabloco de Ludmilla, no Centro do Rio, é encerrado antes do previsto devido ao intenso calor; foliões passaram mal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui