Mensagem de Natal de 2020 do Chefe da Casa Imperial do Brasil

Em sua mensagem de Natal, Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, pede esperança ao Brasil após a pandemia e o desejo do retorno da monarquia

É famosa a transmissão de Natal feita pela Rainha do Reino Unido, a quase centenária Rainha Elizabeth II. O Brasil pode não ter mais um imperador, mas ainda há a nossa família imperial, e seu chefe, o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, que também faz, anualmente, sua Mensagem de Natal a todos os brasileiros.

Neste ano de 2020, quem fez a leitura da mensagem de Natal, foi o irmão de Dom Luiz, o príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança. Nela, dá uma mensagem de paz e deseja a todos esperança, neste ano em que o Brasil sofreu com os efeitos da pandemia do COVID-19.

A mensagem fala diretamente com aqueles que desejam a restauração da Monarquia no Brasil, e que mantém o desejo do retorno dela ao nosso país.

19 COMENTÁRIOS

  1. Esse frisante desrespeito pela nossa história e fruto da educação falha e e com interesses politicos ministrada nas escolas e Universidade
    Muito pouco se tem oportunidade de conhecer sobre o monarca | que plantou aqui escolas.hospirais, bibliotecas faculdades ……cada um tem sua opinião política… tem que respeitar e não tratar como torcida de time de futebol!!
    Conheçam a fundo a verdadeira história para ter assim teram orgulho de suas origens.
    Ja vivemos aqui à tempos em uma monarquia onde. O poder passa de pais para filhos, se beneficia com cargos amigos e familiares e a corrupçao leva o erário público para fora de nossas fronteiras. E as escolas só falam do ouro que Portugal extraiu… Conheça a história e leia o verdadeiro destino disso.que é ínfimo perto do que sai hoje com corrupção e tráfico de interesses.
    Sou a favor de uma. Democracia limpa como pregava Aristóteles. independente do regime politico precisamos sim de dirigentes altruistas de carater e com amor pelo Brasil e por seu povo.
    Bom Ano. À todos!!

      • O Brasil começou a dar errado em 1500, nunca teve melhor período nenhum. Capitão Hereditário, Dom, General, Presidente, só muda o título do fdp que pilhou essa terra desgraçada. Se ao menos tivéssemos sido invadidos por um país com uma família real um pouco menos picareta como a Britânica poderiamos ter a chance de ser uma Austrália.

  2. Desejo a todos as minhas súditas e meus súditos um Feliz Natal e um 2021 com muita saúde para as nossas famílias.

    Patricksson Cleinton da Silva
    Grã-Duque de Japeri na Corte Imperial do Brasil.

  3. Vocês querendo ou não há Príncipe e Família Imperial no Brasil sim. É nossa história!
    Gostaria de debater com um desses que fala essas besteiras. Não conseguiriam debater comigo por 5 min.
    Pela Volta da Monarquia no Brasil!
    Viva Dom Luiz
    Viva o Brasil

  4. hahahaha
    Vamos aos fatos:
    1) Não existe império no Brasil, por tanto, não existe casa imperial;
    2) Não existe príncipe no Brasil;
    3) Só lunático que seguem esses malucos aí;
    4) Única pessoa possível de ser rei, imperador ou qualquer desses títulos idiotas é o Zeca Pagodinho

  5. fazemos desbloqueio dos canais premiere, telecine, hbo combate canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura .
    só paga depois que o servico for feito
    watsap 11.96742.5209

  6. Engraçado ver como a Monarquia incomoda ALGUNS AQUI. Será porque na Monarquia não tem espaço para malucos alucinados que acreditam em comunismo?
    Ou será porque esse regime político foi o que mais fez pelo Brasil e tem gente lutando aqui pelo retrocesso e progressismo que aonde se implanta destrói o país?

    • Estude cara aí você vai saber, quem se acomoda a viver na ignorância, com apenas os ensinamentos ralos de escola pública morre sem saber nada na vida.

  7. Cada palavra nessa matéria é uma piada, esse povo só continua se chamando de príncipe pq tem gente batendo palma pra maluco dançar. Ainda ficam ostentando posses que nem deveriam pertencer à eles.

  8. Esse sujeito se uniu ao Bolsonaro porque tramam alguma coisa. Não sei o que e quem prometeu o que a alguém. Mas é fato. Em comum, ambos odeiam a democracia e a divisão de poderes.
    Especificamente com relação ao usurpador da posição de Príncipe (inexistente no atual regime e forma de governo escolhida pelo Constituinte originário e pelo povo) os comunicadores e profissionais da Imprensa fariam um belo e respeitável papel se não dessem linha.

    • Se vc tivesse estudado um pouquinho de história, veria porque o Brasil é o Brasil de hj. A família imperial nos legou essa riqueza que aí está, enquanto a familícia continua a sua saga do mal.
      Mê de respostas:
      1 – QUEIROZ
      2 – MICHEQUE
      3 – ADRIANO E MÃE DO ADRIANO
      4 – RACHADINHA
      5 – GABINETE DO MAL
      6 – SÓ PAGAMENTO EM ESPÉCIE…..E POR AÍ VAI.
      SE Ñ tem respostas, FECHA A BOCA
      @GENO200.000CIDA.
      VAM (tradução: vai a m….).

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui