24 C
Rio de Janeiro
sexta-feira - 26/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Destaque Mensagem de Natal de 2020 do Chefe da Casa Imperial do Brasil

Mensagem de Natal de 2020 do Chefe da Casa Imperial do Brasil

19
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Mensagem de Natal de 2020 do Chefe da Casa Imperial do Brasil

É famosa a transmissão de Natal feita pela Rainha do Reino Unido, a quase centenária Rainha Elizabeth II. O Brasil pode não ter mais um imperador, mas ainda há a nossa família imperial, e seu chefe, o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, que também faz, anualmente, sua Mensagem de Natal a todos os brasileiros.

Neste ano de 2020, quem fez a leitura da mensagem de Natal, foi o irmão de Dom Luiz, o príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança. Nela, dá uma mensagem de paz e deseja a todos esperança, neste ano em que o Brasil sofreu com os efeitos da pandemia do COVID-19.

A mensagem fala diretamente com aqueles que desejam a restauração da Monarquia no Brasil, e que mantém o desejo do retorno dela ao nosso país.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mensagem de Natal de 2020 do Chefe da Casa Imperial do Brasil
Advertisement

19 COMENTÁRIOS

  1. Esse frisante desrespeito pela nossa história e fruto da educação falha e e com interesses politicos ministrada nas escolas e Universidade
    Muito pouco se tem oportunidade de conhecer sobre o monarca | que plantou aqui escolas.hospirais, bibliotecas faculdades ……cada um tem sua opinião política… tem que respeitar e não tratar como torcida de time de futebol!!
    Conheçam a fundo a verdadeira história para ter assim teram orgulho de suas origens.
    Ja vivemos aqui à tempos em uma monarquia onde. O poder passa de pais para filhos, se beneficia com cargos amigos e familiares e a corrupçao leva o erário público para fora de nossas fronteiras. E as escolas só falam do ouro que Portugal extraiu… Conheça a história e leia o verdadeiro destino disso.que é ínfimo perto do que sai hoje com corrupção e tráfico de interesses.
    Sou a favor de uma. Democracia limpa como pregava Aristóteles. independente do regime politico precisamos sim de dirigentes altruistas de carater e com amor pelo Brasil e por seu povo.
    Bom Ano. À todos!!

      • O Brasil começou a dar errado em 1500, nunca teve melhor período nenhum. Capitão Hereditário, Dom, General, Presidente, só muda o título do fdp que pilhou essa terra desgraçada. Se ao menos tivéssemos sido invadidos por um país com uma família real um pouco menos picareta como a Britânica poderiamos ter a chance de ser uma Austrália.

  2. Desejo a todos as minhas súditas e meus súditos um Feliz Natal e um 2021 com muita saúde para as nossas famílias.

    Patricksson Cleinton da Silva
    Grã-Duque de Japeri na Corte Imperial do Brasil.

  3. Vocês querendo ou não há Príncipe e Família Imperial no Brasil sim. É nossa história!
    Gostaria de debater com um desses que fala essas besteiras. Não conseguiriam debater comigo por 5 min.
    Pela Volta da Monarquia no Brasil!
    Viva Dom Luiz
    Viva o Brasil

  4. hahahaha
    Vamos aos fatos:
    1) Não existe império no Brasil, por tanto, não existe casa imperial;
    2) Não existe príncipe no Brasil;
    3) Só lunático que seguem esses malucos aí;
    4) Única pessoa possível de ser rei, imperador ou qualquer desses títulos idiotas é o Zeca Pagodinho

  5. fazemos desbloqueio dos canais premiere, telecine, hbo combate canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura .
    só paga depois que o servico for feito
    watsap 11.96742.5209

  6. Engraçado ver como a Monarquia incomoda ALGUNS AQUI. Será porque na Monarquia não tem espaço para malucos alucinados que acreditam em comunismo?
    Ou será porque esse regime político foi o que mais fez pelo Brasil e tem gente lutando aqui pelo retrocesso e progressismo que aonde se implanta destrói o país?

    • Estude cara aí você vai saber, quem se acomoda a viver na ignorância, com apenas os ensinamentos ralos de escola pública morre sem saber nada na vida.

  7. Cada palavra nessa matéria é uma piada, esse povo só continua se chamando de príncipe pq tem gente batendo palma pra maluco dançar. Ainda ficam ostentando posses que nem deveriam pertencer à eles.

  8. Esse sujeito se uniu ao Bolsonaro porque tramam alguma coisa. Não sei o que e quem prometeu o que a alguém. Mas é fato. Em comum, ambos odeiam a democracia e a divisão de poderes.
    Especificamente com relação ao usurpador da posição de Príncipe (inexistente no atual regime e forma de governo escolhida pelo Constituinte originário e pelo povo) os comunicadores e profissionais da Imprensa fariam um belo e respeitável papel se não dessem linha.

    • Se vc tivesse estudado um pouquinho de história, veria porque o Brasil é o Brasil de hj. A família imperial nos legou essa riqueza que aí está, enquanto a familícia continua a sua saga do mal.
      Mê de respostas:
      1 – QUEIROZ
      2 – MICHEQUE
      3 – ADRIANO E MÃE DO ADRIANO
      4 – RACHADINHA
      5 – GABINETE DO MAL
      6 – SÓ PAGAMENTO EM ESPÉCIE…..E POR AÍ VAI.
      SE Ñ tem respostas, FECHA A BOCA
      @GENO200.000CIDA.
      VAM (tradução: vai a m….).

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui