Michelle Bolsonaro pode ser candidata a prefeita do Rio

Aliados estudam a possibilidade da ex-primeira dama concorrer ao cargo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp


A ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro (PL) poderá ser candidata à prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições do ano que vem. A informação foi revelada pelo colunista do portal Uol, Tales Faria. Segundo circula nos bastidores da família Bolsonaro, Michelle estaria bem cotada para ser lançada como postulante a gestora da capital fluminense.

Isso acontece, segundo o jornalista, em função de uma possível inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro, e de nenhum dos filhos de Bolsonaro ter potencial eleitoral para se colocar como candidato a um cargo majoritário. Sobretudo pelos recentes acenos de Cláudio Castro, governador do Rio, ao presidente Lula e ao antagonismo declarado à atual administração municipal de Eduardo Paesque lidera as primeiras pesquisas de intenção de votos.

Vale lembrar que Cláudio Castro apoiou Bolsonaro nas últimas eleições presidenciais, quando o candidato do PL não conseguiu se reeleger. Contudo, uma pesquisa divulgada em abril, pela Prefab Futuremostra que a maioria dos cariocas desaprova os governos de Eduardo Paes, Cláudio Castro e Lula.

De acordo com o colunista, o PL já começa a encomendar pesquisas para saber se a Michelle daria uma boa candidata a prefeita. Integrantes do partido acreditam que ela possui boa aceitação em solo carioca.

Advertisement

Os rumores de que Michelle Bolsonaro pode concorrer ao executivo do Rio surge em meio a notícia de que ela tem chances de ser candidata a vice-presidente na chapa de Bolsonaro no próximo pleito nacional. Alguns já sugeriram, inclusive, que ela pode ser candidata à presidência. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Michelle Bolsonaro pode ser candidata a prefeita do Rio
Advertisement

18 COMENTÁRIOS

  1. Para quem gosta de lixo e uma boa pedida , já tivemos o lixo Crivella agora querem vir com uma representante da meia alta sociedade não percam seu tempo . Prefiro outras pessoas para disputar a nossa prefeitura ,temos varias opções melhores que ela.

  2. Indiscutivelmente ela foi uma primeira dama muito elegante em todos os aspectos, mas qual conhecimento ou experiência de política ela tem? Executivo é gestão pública, ela nada sabe! Absurdo essa candidatura, eu não voto. Ps. Por que ela não se candidata a vereadora , para conhecer as leis do município?

  3. Apesar de ter sido eleitor do Bolsonaro nas duas últimas eleições, não concordo com a candidatura dá Michele Bolsonaro pára prefeitura dá cidade do Rio dê janeiro, e digo porquê uma coisa é ser primeira dama do presidente dá República, cargo quase ou dê poucas relevância , e outra coisa é ser prefeito ” ou prefeita”dá segunda cidade do Brasil, o Rio dê janeiro,eu até tenho muita admiração pela Michele Bolsonaro, mais uma coisa quê não cabe na política é, essas misturas religiosas com determinadas seitas religiosas, pois eu como um exemplo dê ex religioso, acho quê no Rio dê janeiro ela terá grandes oposição, nesse campo dá religiosidade e portanto seria uma administração tumultuada, pois como na fé quê a Michelle Bolsonaro processa, têm outras seitas religiosas dê origens africanas, quê também têm seus ferrenhos defensores,e será uma guerra dê fogo contra fogo e no final os moradores do Rio dê janeiro, é quem vai ficar sendo queimado, e foi essas mesmas seitas religiosas , quê não reelegeu o Bolsonaro, pois sabemos muito bem o quê essas chamadas seitas evangélicas são capazes de fazer pára conseguir seus interesses monetários, e muitos quê estavam com Bolsonaro,em orações inócuas, forçadas e falsas, hoje elogiam o atual presidente e suas indicações, pôr isso ainda acho chega dê experiências no Rio dê janeiro, quê já não têm mais espaços pára amadores, e inconsequentes, despreparados quê continue o menos pior,ou seja o Eduardo paz, é só uma orientação dê um nativo,

  4. Gostaria que ela discursasse em línguas na Alerj.

    Será que ela conhece a feirinha de Pavuna?…Já esteve no Rei do Bacalhau na Ilha? Deu uma volta na Oliveira Belo na Vila da Penha?…

    Provavelmente só conhece Vivendas da Barra e adjacências.

  5. De fato, o Brasil, se transformou nos últimos anos, numa verdadeira TEOCRACIA DA HIPOCRISIA, ou pelo menos tentaram e continuarão tentando impor esse regime que pelas as experiências do passado, se mostrou um verdadeiro desastre, além de revelar a verdadeira cara do NEO FASCISMO no Brasil!

  6. Sai fora. Já tivemos uma péssima experiência de militância ideológica com o Crivella.
    O RJ precisa de gestores competentes para gerir a cidade e não de militantes.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui