Moça Bonita, estádio do Bangu, deve voltar a receber jogos noturnos em 2023

Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, seu nome oficial, não recebe partidas oficiais à noite desde 2017

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estádio Moça Bonita, em Bangu - Foto: Arquivo/Internet

Um dos estádios mais populares do Rio de Janeiro, o Proletário Guilherme da Silveira Filho, muito mais conhecido como Moça Bonita, em Bangu, na Zona Oeste carioca, deverá receber jogos no período noturno em 2023.

Com aval da Ferj, o Bangu Atlético Clube, dono do estádio, está alinhando os últimos detalhes junto à Prefeitura do Rio para que o local volte a receber partidas oficiais à noite, o que não acontece desde 2017.

Em setembro, o Bangu revelou, via redes sociais, ter concretizado o projeto de remodelação de Moça Bonita, incluindo uma nova iluminação para o estádio. Com isso, a intenção é que, já no Campeonato Carioca, previsto para começar em 15/01, o Alvirrubro possa mandar jogos noturnos no local.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bangu Atle?tico Clube (@banguoficial)

Advertisement

Vale ressaltar que, atualmente, com o time profissional do Bangu sem agenda e já se preparando para o Cariocão do ano que vem, Moça Bonita recebe partidas de torneios como as séries B1 e B2 do Estadual (respectivamente 3ª e 4ª divisões), além de ter sido palco, por exemplo, da final da Taça das Favelas.

Procurado pelo DIÁRIO DO RIO para comentar o assunto, o Bangu, até o fechamento desta matéria, não havia se manifestado. Já a Prefeitura, por meio da Rioluz, informou que ”o projeto de iluminação do Estádio Moça Bonita, com projetores LED, está em elaboração pela subconcessionária Smartluz”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Moça Bonita, estádio do Bangu, deve voltar a receber jogos noturnos em 2023
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui