Morro da Urca terá shows de CPM 22 e Dibob em agosto

Bandas se apresentam no tradicional espaço de eventos na Zona Sul do Rio em 05/08; Rodrigo Costa, ex-Forfun, faz participação especial no show do Dibob

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Badauí em show do CPM 22 no Rock in Rio 2019
Badauí em show do CPM 22 no Rock in Rio 2019 - Foto: Renan Olivetti/I Hate Flash

No próximo dia 05/08, o Morro da Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebe shows de duas bandas relevantes do cenário nacional nos últimos anos: CPM 22 e Dibob.

Intitulado de ”Rock no Morro”, o evento terá início às 22h e é produzido pela empresa ”Leandro Dany Entretenimento”.

Abrindo os trabalhos, os cariocas do Dibob, um dos principais nomes do pop punk brasileiro, formado por Dedeco (guitarra e voz), Gesta (baixo e voz), Miguel (guitarra) e Faucom (bateria), apresentarão músicas marcantes dos seus mais de 20 anos de carreira, como ”1×0 Eu”, ”Bang-Bang”, ”Foi Difícil”, ”Já Era” e ”Pau Mandado”, além de homenagem à eterna dupla Claudinho & Buchecha em uma versão própria de ”Nosso Sonho”.

”Será a primeira vez que o Dibob vai tocar no Morro da Urca. Já estive lá assistindo outros artistas, e agora poder tocar, com aquele visual, subir de bondinho, é sensacional. E rever o CPM, banda que é uma inspiração para a gente, também. Acabamos conhecendo eles ao longo dos anos, já tocamos juntos em outros eventos, jogamos Rockgol com eles. Estamos muito felizes. Se eu não fosse da banda, iria lá assistir”, destacou o baixista Gesta em contato exclusivo com o DIÁRIO DO RIO.

Advertisement

Vale ressaltar que o Dibob contará, nesse show, com participação especial de Rodrigo Costa, ex-Forfun, também nome marcante da mesma geração.

Já os paulistas do CPM 22, grupo de hardcore fundado em 1995 em Barueri e atualmente composto por Badauí (voz), Luciano Garcia (guitarra), Phil Fargnoli (guitarra), Ali Zaher (baixo) e Daniel Siqueira (bateria), terão no repertório canções como ”Desconfio”, ”Dias Atrás”, ”Não Sei Viver Sem Ter Você”, ”O Mundo Dá Voltas”, ”Tarde de Outubro” e, claro, o super hit ”Um Minuto para o Fim do Mundo”.

Este será o primeiro show do CPM na Cidade Maravilhosa após a eletrizante apresentação no Rock in Rio 2022, abrindo o Palco Mundo para o Guns N’ Roses no quarto dia de festival.

”Vai ser bem legal tocar no Morro da Urca, lugar espetacular, um ponto turístico. Tinha muita gente do Rio de Janeiro ansiosa para fazermos show na cidade, e até que enfim vai rolar. Espero que todo mundo possa ir em peso”, disse, por sua vez, o vocalista Badauí, também com exclusividade ao DDR.

Os bilhetes para o Rock no Morro começam a ser vendidos nesta sexta-feira (14/06), às 14h, no site ”Ingresso Certo”.

SERVIÇO

Rock no Morro – CPM 22 | Dibob (part. Rodrigo Costa)

  • Data: 5 de agosto de 2023 (sábado)
  • Horário (abertura dos portões): 22h
  • Local: Morro da Urca
  • Endereço: Avenida Pasteur, 520 – Urca – Rio de Janeiro/RJ
  • Preços: A confirmar
  • Ingressos (a partir de 16/06)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Morro da Urca terá shows de CPM 22 e Dibob em agosto
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Morro da Urca terá shows de CPM 22 e Dibob em agosto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui