Niterói define os 10 pontos de queima de fogos na cidade; confira

A queima de fogos de baixo estampido vai acontecer em vários pontos da cidade, permitindo que o cidadão acompanhe de qualquer bairro, visando evitar aglomerações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Prefeitura de Niterói - 2019

O município de Niterói não terá show de réveillon na orla da cidade. Porém, a queima de fogos será realizada em 10 pontos. Os locais escolhidos foram: Barreto (ETE), Engenhoca (Escola Marilza Medina), Caramujo (Parque Esportivo), Santa Rosa (Monumento de Nossa Senhora Auxiliadora), Ingá (Morro do Palácio), Morro do Cavalão (Reservatório), Jurujuba (Forte do Pico), Pendotiba (Reservatório), Camboinhas (Caixa D’água) e Piratininga (Morro da Peça).

De acordo com a Prefeitura, a queima de fogos de baixo estampido vai acontecer em vários pontos da cidade, permitindo que o cidadão acompanhe de qualquer bairro, sem precisar de qualquer deslocamento e evitando aglomerações.

A festa de Réveillon não será realizada para evitar aglomerações por conta da pandemia da Covid-19. A prefeitura, no entanto, não deverá interferir nos eventos privados, realizados por bares, restaurantes e clubes com programação de festas na virada de ano.

Réveillon no Rio

O Rio de Janeiro vai contar com 10 pontos de queima de fogos, incluindo Copacabana. Os outros bairros que terão fogos são: Barra da Tijuca, Recreio, Flamengo, Ilha do Governador, Piscinão de Ramos, Bangu, Praia de Sepetiba, Parque Madureira e na Igreja da Penha.

Não haverá show, mas 25 torres de som tocarão música na orla de Copacabana. Apesar dos fogos mantidos em Copacabana, a Prefeitura não montará esquema especial de transporte para o bairro. Metrô e ônibus não funcionarão na madrugada e as ruas terão interdições para carros de passeio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Niterói define os 10 pontos de queima de fogos na cidade; confira

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui