Mulheres de Chico Este fim de semana tá bom para todos os gostos!!! Além do Desfile das Campeãs (sábado) que já não tem mais ingresso, tem a final da Taça Guanabara no domingo com Vasco e Botafogo, o Fogo querendo se vingar e o Vasco querendo repetir o 6 x 0.

Já se você prefere um bloco, no Sábado tem Mulheres de Chico, famosas por suas músicas do compositor Chico Buarque, elas se apresentam paradas na Praça Antero de Quental, a concentração é as 15 hs. Quem quiser correr depois tem o Bloco Bafafá às 16 hs em Ipanema no Posto 9. E no domingo é dia de Monobloco a partir das 8 hs da manhã. Mas quem quiser outros blocos tem aqui na Agenda do Diário do Rio.

Quem preferir curtir um show com o visual do Rio de Janeiro de pano de fundo tem o Verão do Morro 2010 que começa hoje tem show com Marcelo D2 e amanhã (sábado) baile do Simonal (com Moinho, Sandra de Sá e outros).

No cinema tem duas estréias interessantes para mim, o “Idas e Vindas do Amor”, assumo que adoro comédias românticas e essa tem um elenco recheado ou seja. Tem também o “Um Olhar no Paraíso”, um drama de Peter Jackson (Senhor dos Anéis), conta a história de uma menina assassina e que assiste aos efeitos de sua morte sobre sua família, parece meio chato o mote mas adorei o trailer. É aquilo, o fim de semana no cinema não é para quem gosta de ação.

Fiquem com uma palhinhas das Mulheres de Chico cantando ‘Histórias de Uma Gata” do Chico Buarque:

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui