A Kappamakki, especializada em projetos de música e carreiras artísticas, confirmou para novembro e dezembro de 2024 a segunda edição da Arena Jockey, casa de shows dentro do Jockey Club do Rio de Janeiro. Serão mais de 30 atrações, incluindo internacionais como a banda inglesa New Order e a americana Toto. Outros artistas já confirmados são Ney Matogrosso, Silva, Jota Quest, Paula Toller, Rubel, Diogo Nogueira, Roupa Nova, Ludmila e Ferrugem. Nos próximos meses serão anunciados outros shows, incluindo internacionais.
“O público aprovou a Arena porque produzimos um evento no coração da Zona Sul, com estrutura premium, segurança e grandes artistas. Este ano, estamos projetando uma experiência ainda mais surpreendente”, diz Simon Fuller, idealizador da Arena Jockey.
Evento, entre novembro e dezembro no Jockey Club do Rio, terá mais de 30 shows como da banda americana Toto, Ney Matogrosso, Xande canta Caetano, Ludmila, Rubel e Silva
Os investimentos para a próxima edição acontecem também fora do palco. Entre as novidades está o programa de responsabilidade social Nossa Arena, que prevê uma série de ações para as comunidades localizadas no entorno do Jockey. O projeto será viabilizado por um novo modelo de ingresso solidário. O público que não tem direito a meia entrada por lei também poderá ter acesso ao ingresso solidário, bastando adicionar R$10 na compra do ingresso pela metade do valor. O montante extra arrecadado, que substitui a tradicional doação de um quilo de alimento não perecível, será usado para as ações.