De acordo com o jornal online “Diário do Porto”, a partir dessa terça-feira (08/02) o novo restaurante do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro será administrado pelo Senac RJ. Essa iniciativa junta-se ao Senac Restaurante Escola Palácio Guanabara e à Casa Villarino Bar Senac Restaurante Escola, estabelecimentos que tiveram sua operação assumida pelo Senac RJ em 2021 e que também se tornaram ambientes pedagógicos para os alunos da instituição.
O restaurante irá funcionar de segunda a sexta, das 11h às 18h, com almoço entre 11h30 e 16h, e lanchonete em horário integral, na av. Erasmo Braga, nº 115, no Centro, com um cardápio assinado pelo chefs Osvaldo Gorski, consultor de Gastronomia do Senac RJ, e Frédéric Monnier, que também é Chef Embaixador do Senac RJ. Além de serviços gastronômicos, o restaurante também será um ambiente de vivência profissional para alunos dos cursos de gastronomia.
O novo restaurante do TJ irá servir almoço self service no valor de R$ 69,90 o quilo, com um cardápio variado para todos os gostos, desde carnes de churrasco, opções de saladas, antepastos como caviar de berinjela, patê de brócolis, queijos e caponata, molhos diversos e um buffet quente que inclui quiches, massas e cakes.
aposto que juiz não paga
Vou lá fazer uma refeição. Deve ter preço mais acessivel para os pobres mortais.