O candidato a vereador ambientalista que ama papel – Bastidores do Rio

Wagner Tavares lota evento na Ilha; as estranhas coincidências pets

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Reciclou?
Fabiano Carnevale foi presidente da Fundação Parques e Jardins e hoje é candidato a vereador pelo PV. Sua pauta? Meio ambiente.

Reciclou? II
Mas é esquisito que, em vez de distribuir santinhos, esteja entregando mais de dez mil livrinhos de papel, claro, que é tão grande que até tem créditos.

Reciclou? III
E o papel não parece reciclado. Mesmo que fosse, ou algo similar, e a pegada de carbono? O gasto de energia?

Lotado
Quem lotou o estádio — ou melhor, ginásio — foi o candidato Wagner Tavares, do PSB. Quase 1.500 pessoas compareceram na Ilha do Governador.

Coincidências?
Aparentemente, Eduardo Paes quer um Rio +Caramelo, slogan do “Lorde do PP,” Marcelo Queiroz. Em suas redes, ele postou sobre a nova mascote do Palácio Oeste, sede da Prefeitura do Rio na Zona Oeste, o Oestinho, um vira-lata caramelo.

WhatsApp Image 2024 08 22 at 21.03.44 O candidato a vereador ambientalista que ama papel - Bastidores do Rio

Coincidências? II
Em outra frente, Rodrigo Bethlem, um de seus conselheiros, postou um vídeo no Instagram criticando o excesso de atenção à causa pet. Só faltou cantar “Troque seu cachorro por uma criança pobre.”

Coincidências? III
Queiroz tem 2% no Datafolha. Por que será que, de repente, decidiram por essas “coincidências”?

Crise
Eduardo Paes subindo no Rio, Marçal indo para o 2º turno em São Paulo. A vida não deve estar fácil para o clã Bolsonaro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O candidato a vereador ambientalista que ama papel - Bastidores do Rio

1 COMENTÁRIO

  1. Nem é pra se importar tanto com o ambiental. O ponto a ser analisado é demonstrar o rastro do $ para gastos, neste exemplo a impressão. Se o folheto é caro e a remuneração pessoal direta (não considerando pessoal de apoio) de mandato é de R$ 1 milhão em 4 anos, o custo pra entrar vale a pena?

    A relação do político com a coisa pública mudou muito, até mesmo pós-LavaJato. Não é necessário tirar do estado e enriquecer, é fazer o estado gastar contigo. Você faz caixa e repassa a economia vivendo bem. Pra que ter patrimônio?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui