O prejuízo que Brenno Carnevale deu na milícia – Bastidores do Rio

A cirurgia de Sergio Cabral; o Palácio de Versailles do Rio; Otoni de Paula juntando a militância; Conferência Conservadora no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Seguranças
A SEOP do Delegado Brenno Carnevale já causou um prejuízo de R$ 405 milhões à milícia. Já foram mais de 3 mil demolições de construções irregulares desde 2021. O recorde é no Recreio, área dominada pela facção.

Seguranças II
Com todo respeito a um dos gatos da Prefeitura do Rio, mas é uma coragem da peste atacar um dos setores que o crime organizado mais lucra. Não por acaso é obrigado a andar cercado de seguranças.

Segue a visão
Sergio Cabral não precisa de Tinder mesmo, acabou de fazer uma cirurgia de pálpebras, estava atrapalhando a visão. Dizem que agora terá fila de pretendentes até o Arpoador.

De mudança
Ele também está se mudando, parece que um adversário político sabe de tudo que acontece em seu apartamento. Está desconfiado.

Advertisement

Até que lembra
De longe ninguém diz, mas até que o Palácio Guanabara lembra o Palácio de Versailles.

Juntando exército
Faltando menos de um ano para as eleições, o pré-candidato a prefeito do Rio pelo MDB, o ex-gordo Otoni de Paula, começa a reunir seu exército. Nesta sexta reúne os militantes do MDB para um café da manhã no carioquíssimo Lamas.

Juntando exército II
Otoni promete um discurso de preocupação com o Rio, mas também bastante propositivo, de apresentação de soluções para o problema mais citado pela população em pesquisas de vários partidos: o aumento da violência na cidade.

Juntando exército III
Otoni é o que mais vem gerando fatos nesta pré-campanha, com exceção de Eduardo Paes, claro. O PL fica em uma eterna briga interna, o Professor Tarcísio ainda engatinha e Pedro Duarte ainda não assumiu de vez sua candidatura.

Discriminação liberada
A vereadora Thais Ferreira apresentou um projeto de lei proibindo discriminação em elevadores do Rio. Ou seja, ela liberou fora deles… tenha paciência com esses projetos…

Rio por Inteiro
No próximo dia 26 de outubro, o geógrafo Henrique Silveira lançará o livro “Rio por Inteiro: reflexões sobre a cidade metropolitana“. Nele, ele mergulha nos desafios da mobilidade urbana, saneamento básico, gestão metropolitana e participação social.

Encontro Conservador
A 1ª Conferência Conservadora Brasileira acontece neste sábado, no Recreio dos Bandeirantes, reunindo nomes como os deputados estaduais Márcio Gualberto e Thiago Gagliasso, e o deputado federal Luiz Lima, do PL.

Encontro Conservador II
Na programação, um dia inteiro de palestras sobre as principais pautas conservadoras e os rumos políticos do Brasil. Os ingressos estão sendo vendidos na plataforma Sympla.

Condomínio em Teresópolis
Neste sábado, dia 21 de outubro, acontecerá uma avant première da SAAU para apresentação da segunda fase do condomínio Quinta das Amoras, no Vale Alpino, em Teresópolis, projeto que tem o ator e empresário Bruno Gagliasso como um dos sócios.

Condomínio em Teresópolis II
A novidade desta fase é a comercialização de 12 casas de alto padrão assinadas pelo arquiteto Duda Porto. Além das casas, serão disponibilizados mais 89 terrenos. O empreendimento já está com a sua infraestrutura de lazer quase pronta, com mais de 9 mil metros quadrados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O prejuízo que Brenno Carnevale deu na milícia - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. É tão bom quando o DRio fala da atuação de bons representantes da ação publica, como no caso acima do Carnevale ou da Lei Gui, uma benção de Deus. Mas quando entra nas cirurgias de pálpebra (Cabral copiou o Lula?) ou no Didi fica duro de ler.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui