Offspring empolga público com principais hits e faz show potente no Rock in Rio

Banda californiana como primeira atração internacional do Palco Mundo nesta quinta (08/09) se mostrou escolha acertada, mas encerrar o Sunset não seria má ideia

The Offspring no Rock in Rio 2022 - Foto: Rock in Rio

Esta quinta-feira (08/09), quarto dia de Rock in Rio, reservou uma coincidência em relação ao Palco Mundo: as duas primeiras atrações da noite, isto é, CPM 22 e The Offspring, estão em sua terceira participação no festival.

Precisando manter o ritmo eletrizante imposto pela banda paulista, que tocou primeiro, emplacou hits e levantou a Cidade do Rock, o grupo californiano, considerado referência no segmento do punk rock, entregou aquilo que mais sabe: empolgação aliada a riffs marcantes de guitarra, especialmente em músicas como ”Gotta Get Away”, ”Pretty Fly (For a White Guy)” e ”The Kids Aren’t Alright”. A potência característica marcou presença, como sempre.

Com o público à espera da sensação Maneskin e da consagrada Guns N’ Roses, o Offspring como primeira atração internacional do Palco Mundo nesta quinta se mostrou uma escolha acertada, embora encerrar o Sunset, onde tocaram em 2013, não fosse má ideia. Fica a dica para 2024, Medina.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui