A Orquestra Voadora já está em ritmo acelerado para o Carnaval 2025. A fanfarra carioca realiza ensaios abertos todos os domingos, das 16h às 21h, no palco São Sebastião da Fundição Progresso, na Lapa. A entrada é gratuita das 16h às 18h, mediante a retirada de ingressos antecipada no site da Ingresse.
Os ensaios abertos são uma oportunidade para o público sentir a energia contagiante da Orquestra Voadora, que arrasta multidões com sua mistura de ritmos e performances circenses. Além de preparar o público para o desfile oficial, que acontece na terça-feira de Carnaval no Aterro do Flamengo, os ensaios proporcionam uma experiência cultural rica e divertida, promovendo a interação e a celebração coletiva.
Conhecida por seus desfiles inovadores, com alegorias criativas e fantasias elaboradas, a Orquestra Voadora atrai mais de 300 mil foliões a cada Carnaval.
Serviço:
Ensaio Aberto do Bloco da Orquestra Voadora
- Data: 2 de fevereiro de 2025 (domingo)
- Local: Fundição Progresso
- Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa, Rio de Janeiro / RJ
- Horário: das 16h às 21h
Ingressos:
- Das 16h às 18h: Gratuito mediante retirada prévia no site da Ingresse
- Das 18h às 21h: R$ 20 (meia-entrada)