Nesta quarta-feira (16/10), o prefeito Eduardo Paes anunciou nas redes sociais que o Réveillon no Rio de Janeiro terá Anitta, Caetano e Bethânia e Ivete Sangalo.
Em tom de brincadeira, ele publicou: “Pediram para eu não vazar mas… Réveillon no Rio vai ter… Caetano e Bethânia, Ivete Sangalo e Anita. Turistas, podem reservar seus quartos de hotel! Cariocas, se preparem“.
Em Copacabana, a festa para celebrar 2025 terá dois palcos. O principal, como já é uma tradição, será montado em frente ao hotel Copacabana Palace. Mas terá um formato diferente, assim como a segunda estrutura, que ficará na praia do Leme. Segundo o cenógrafo Abel Gomes, diretor da SRCOM, que produzirá a festa pela 17ª vez, o palco principal terá um formato de uma grande escultura, todo revestido com lâmpadas de leds. Já o segundo palco, com apresentações exclusivas de samba, será no formato de um pandeiro.
Quem não estiver perto dos palcos, poderá curtir os shows com auxílio de 20 torres de som que serão instaladas na praia. Os artistas convidados para a virada do ano serão definidos provavelmente até outubro.
O tema da festa será: ”A maior virada do Mundo”. O tempo de duração da queima de fogos foi mantido em 12 minutos, como nos últimos anos.
Para quem quer começar o ano vomitando e expelindo toxinas será um prato cheio!
Resta orar para um temporal histórico começando às 23:55 e terminando às 6 da manhã!
Tá de brincadeira, não? Chega!