Paes quer trazer a vacina contra o COVID-19 de São Paulo para o Rio

Enquanto Bolsonaro, não vê razões para ter pressa na vacinação contra Covid-19, Eduardo Paes assina com Dória plano para aquisição da vacina

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Enquanto o presidente da República, Jair Bolsonaro, não vê razões para ter pressa para a vacinação contra o Covid-19, mesmo com o alto número de mortes diárias, o que ele considera um repique. O prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), se reuniu na noite de sábado (19/12) com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), onde assinaram um termo de cooperação com o Instituto Butantan para a aquisição da vacina contra o novo coronavírus.

Em mensagens em suas redes sociais, o futuro prefeito disse que “Entendemos que o ideal é que tenhamos um plano nacional de imunização – aquilo que pretendemos seguir ; mas estamos preparando nossa rede de saúde para que ela possa atender os cariocas com a maior brevidade possível e sem riscos. Da mesma forma já estamos em contato com diferentes laboratórios com o objetivo de superar esse difícil momento de nossas vidas.” E que já no dia 28/12 sua equipe apresentará um plano de enfrentamento ao Covid-19 de forma detalhada.

Ontem o estado do Rio registrou 103 mortes por Covid-19.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes quer trazer a vacina contra o COVID-19 de São Paulo para o Rio
Advertisement

32 COMENTÁRIOS

  1. A China já vacinou mais de 1 milhão de chineses e quer vacinar mais de 50 milhões até fevereiro … vem vacina para o Rio de Janeiro ???????? Parabéns aos prefeitos

  2. O Eduardo é um demagogo posador de foto. Mas ele tem as empresas de comunicação ao seu lado. Finje que faz, pq a prefeitura não tem dinheiro para isso, a vacina da China é cara, rouba sem ninguém saber, pq as grandes empresas , fornecedores e meio cultural estão com ele, e fala platitudes de repórter.

  3. Uma pena esta história com Dória, precisamos da vacina, sim, mas pode ser por exemplo a Astrazeneca que a Fiocruz, plantada aqui no estado está desenvolvendo com Oxford.
    Esse governo paulista acabou de tirar e pelo jeito de vez a Fórmula 1 do Rio, e não é somente a questão de tirar, mas é a maneira que eles pisoteam no Rio de Janeiro. Se bobear levam Rock In Rio. Aliás, há anos vemos São Paulo copiando o Rio de Janeiro: Escolas de Samba, Funk, e outras dezenas de coisas.

    Não dá para confiar nesta turma do PSDB, especialmente, no Dória, que lembramos ele deu golpe no PSDB para virar dono do partido, e a maioria dos antigos da sigla largaram o partido. E mesmo que não acreditamos tanto em pesquisa, várias delas tem Dória um dos últimos governos bons, e nenhum indicativo que os brasileiros votem nele para presidente.

    Portanto, Eduardo Paes deve tomar cuidado para estender tapete para esta turma.
    E, não tomarei Coronadória, vou aguardar a Astrezenca da nossa Fiocruz.

  4. Esse cara conseguiu enganar muita gente com às crínicas da família, no mandato anterior com todos os familiares porque sabemos que isso nunca funcionou. É um absurdo o nosso povo trazer esse cara outra vez.

  5. Por isso q o Brasil está assim…
    Se todos os imbecis usassem Máscara quando saíssem de casa durante uns 20 dias não estávamos assim, mais enfim a merda já está no ventilador…
    Eu vou tomar a vacina q vier 1 não vou ficar de mimimi p saber de onde veio eu quero e a vacina, os imbecis que não quiserem não tome..
    Essa é a mais segura vão se informar pelo amor da madrugada……
    Deixem de brigarem por políticos estou com 40 anos nunca vi nenhum fazer alguma coisa pelo povo, nem migalhas jogam…..

  6. Nem bem foi eleito e já se juntou so LADRÃO PAULISTA que acha a CHINA uma MARAVILHA. Quer trazer uma vacina que nem os causadores dessa PANDEMIA criaram e esconderam do mundo sua IDIOTA EXPERIÊNCIA, tal qual como outras que criaram e mataram muitos.

  7. Se nem os chineses estão tomando essa vacina, porque os brasileiros tem que tomar? Os chineses criaram o vírus e querem fazer a gente de cobaia. Pior é que aceitamos tudo guela abaixo sem contestar. Por isso continuamos nessa bosta de vida sem melhorias. O RJ começou muito mal se aliando ao Dória ditador!

  8. Se nem os chineses estão tomando essa vacina, porque os brasileiros tem que tomar? Os fdp dos chineses criaram o vírus e querem fazer a gente de cobaia. Pior é que aceitamos tudo guela abaixo sem contestar. Por isso continuamos nessa merda de vida sem melhorias. O RJ começou muito mal se aliando ao Dória ditador!

  9. Queria ver escola um dos filhos de Bolsonaro estivesse em estado grave por covide ele estaria com essa colmeia toda.acho isso um desrespeito a população brasileira , estou arrependido de ter dado o meu voto para i senhor.

  10. Eduardo Paes foi vá Brasília pedir dinheiro para pagar a obra da TRANSBRASIL. Daí lembraram a ele que o Governo Federal já pagouNA GESTÃO ANTERIOR DELE….onde esse hipócrita colocou os milhões recebidos para as obras da Cidade do Rio de Janeiro??
    O mesmo está com “raivinha” e foi para os ombros do Dória.
    Leiam mais antes de prejulgar….procure saber quanto o Dudu desviou nas obras para Olimpíadas.

  11. BANDO DE HIPÓCRITAS…PRECISAMOS DE UMA VACINA EFICAZ…NOSSO PRESIDENTE NÃO AUTORIZOU O USO E NEM COMPROU AINDA PORQUE NÃO HÁ REGISTRO NA ANVISA…BABACAS… QUERO SABER SE UM PACIENTE USAR E FIR À ÓBITO QIEM SERÁ O RESPONSÁVEL?? VOCÊS DOIS?? EDUARDO AINDA Ñ ASSUMIU E JÁ SE JUNTOU AOS PORCOS…QUEM COM OS PORCOS SE MISTURA FARELO COME?? CUIDADO COM ESSES HIPÓCRITAS…O BRASIL PRECISA DE PESSOAS HONESTAS E COM FICHA LIMPA…CUIDADO COM ESSES FICHA SUJA PORQUE PARA SUJAR UM POUCO MAIS É SÓ DAR OPORTUNIDADE

  12. Mais um pilantra querendo aparecer!O motivo do pilantra do governador de São Paulo,é fazer o nome pras próximas eleições pra Presidente!E o do Paes,é tentar fazer a população do Rio de Janeiro esquecer que ele está sendo investigado.!E a qualquer momento pode ser preso!

  13. O presidente não tem pressa em atropelar a lei, caso a vacina seja liberada pela Anvisa ou pelos países sérios,a vacinação em massa se realizará.
    Caso contrário será em caráter emergencial, seja da China ou não

  14. O imbecil do presidente já falou que não precisa de pressa, esse Bolsonaro é um bosta e só faz e fala merda desde que o povo resolveu botar esse cara só denpirraca por ódio aos outros políticos, mas na verdade ele é um zero a esquerda e em breve estaremos livres desse pilantra chamado Bolsonaro, só é triste que tenhamos que conviver com as consequência de ter uma bosta dessa na presidência tanto tempo ainda

  15. “O Presidente não tem pressa pra comprar a vacina…” , que matériazinha oportunista e cheia de viéz. A Imprensa precisa voltar à Faculdade e aprender como se faz jornalismo.

  16. Engraçado isso! eu não acho que os políticos fazem política. quem faz são os seguidores. e o pior, não entendem nada de política! a morte está perto da gente. pode estar até ao seu lado e se o Paes está comprando a vacina para salvar a população carioca, é porque ele está fazendo o papel que o CHEFE DA NAÇÃO deveria estar fazendo para TODO O PAÍS com a maior urgência, assim como o mundo e as grandes potências estão fazendo! E se cada governador não tomar uma providência, eles terão mais mortes em suas mãos. Será que ninguém ainda percebeu que este chefe da nação, só está bagunçando as UFs (unidades federativas) deste país? e não me venha acreditar que se reeleito em 22 vai fazer e acontecer com o Prefeito Eduardo Paes, porque até aqui ele já perdeu um monte de votos. e vai perdendo mais ainda até lá. eu não acredito nas estatísticas que dizem o contrário!

    • O Prezado Senhor está totalmente desconetado da realidade.

      Se a eleição fosse hoje o Bolsonaro ganharia no primeiro turno.

      Os institutos de pesquisas mostram este números ( Ibope e Data folha )

      Para piorar o Ibope e o Data Folha sempre diminuem ( de propósito ) os números do Bolsonaro.

      Eles falavam que o Bolsonaro não chegaria no 2° turno em 2018

      Mas me diga uma coisa: Onde o Paes vai arranjar dinheiro para comprar estás vacinas?

      O Doria vai entregar de graça?

  17. O Paes não é da paz é do conflito, se uniu ao Dória e busca conflito com o Presidente Bolsonaro, onde vai dar isso. O povo tem que cobrar dele respeito ao presidente e suas decisões, porque isso envolve todo o Brasil.

  18. Se o Bolsonaro conseguir se reeleger o Paes não termina o mandato dele.

    O Paes é um idiota.

    Ele está apostando todas fichas dele na eleição do Doria para presidente.

    O Paes ainda não tomou posse.

    Mas já está se aliando com o maior inimigo do Bolsonaro.

    A cidade do Rio de Janeiro está em estado pré falimentar e vai precisar de ajuda do governo federal ( bolsonaro )

    Vai ser burro lá na China!!!!!!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui