Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro vai entrar na Justiça contra seu antecessor, Marcelo Crivella, por tentativa de fazer uma Fazenda Canaã em terras cariocas. Crivella depositou em juízo R$ 12 milhões de dinheiro público na ideia, que foi abandonada. As informações foram publicadas na coluna de Ancelmo Goes, no O Globo.
A Canaã carioca funcionária em uma área da Ambev, no bairro de Paciência, equivalente a 30 campos de futebol, que foi desapropriada, por isso o pagamento de 12 milhões.
A Fazenda Canaã, na Bahia, iniciativa de Marcelo Crivella e da Igreja Universal do Reino de Deus, dá assistência social, educação, esporte de alto Rendimento, cultura, e saúde para crianças carentes.
O terreno não vai virar favela por quê tem dono! É só devolver Ambev. Uma vez que esses 12 milhões são para pagamento do mesmo.
É um fanfarrão esse Eduardinho… porra! esquece o crivela e explica o tal recadastramento do iptu e a volta do pedágio da linha amarela… Esse cocô ganhou com 65% de votos… Realmente o carioca merece aff
Podia fazer igual o presidente Bolsonaro que está terminando as obras do governo anterior e ao invés de processar dar continuidade a essa obra social e ajudar milhares de vidas carente
Carnaval tem q ter amigo, assim como os eventos religiosos, tem q ser em igualdade. Só n pode aquela baderna q is comicios do PT fazia. Não sou BOLSONARO ANTES DE FALAREM BESTEIRA.
Todos os dois são lixo! Vc deve estar recalcado pq perdeu a mamata!
Eu acho q é por causa da ligação embrionária com a seita do bispo Macedo.
Melhor do que dar dinheiro para carnaval e benesses aos empresários dos transportes!!! Afinal Sr prefeito duas mãos estão sujas com todos dinheiro recebido e pelos processos que responde, sete ações que seus advogados estão fazendo o mesmo que o do maior criminoso do Brasil e seu amigo (Lula).
Sou da VG do samba com muito orgulho, agora é preciso falar sobre verba de carnaval, com conhecimento e informação, procure saber sobre o retorno do investimento no turismo da cidade, empregos, hotelaria, restaurantes, aqui é Rio de Janeiro, essa é a maior festa da cidade; agora se estão pegando dízimo até do auxílio emergencial, aí é uma outra história, a de investimento em charlatanismo.
Ué? O prefeito prefere que o terreno vire uma favela? Qual o motivo dele entrar na justiça? Por causa da ideia abandonada? O jornal não explicou.
Ele prefere dar dinheiro para as escolas de samba! Responde a sete ações bjs Justiça! Fugiu para os Estados Unidos para evitar citações dos processos! Como promessa de campanha disse que contrataria 1000 profissionais de saúde nos 100 primeiros dias! Cadê?? Disse que colocaria internet nas escolas para os alunos! Cadê? É um corrupto e mentiroso!