Palavras do Profeta Gentileza começam a ser restauradas

Além de serem mantidas, as escrituras do autor do bordão “gentileza gera gentileza”, ainda vão ganha uma iluminação especial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Teve início a restauração das pinturas do profeta Gentileza, que dá nome ao Terminal Intermodal na Avenida Brasil. Segundo informações do jornal “O Globo”, quatro dos sete pilares que ficam dentro da plataforma do BRT Transbrasil já receberam novas camadas de tintas.

Ainda de acordo com o jornal, além de serem mantidas, as escrituras do autor do bordão “gentileza gera gentileza”, José Datrino (1917-1996) ainda vão ganha uma iluminação especial.

O terminal integrará três diferentes modais de transporte: o BRT Transbrasil, 22 linhas de ônibus municipais e as linhas 1 e 2 do VLT, que teve o trilho estendido em 700 metros até a área do novo terminal.

A previsão é que o novo integrador de modais entre em operação no mês de janeiro. O investimento do município para a implementação do projeto é de R$ 250 milhões. A estimativa é que mais de 130 mil pessoas passem pelo TIG todos os dias.

Advertisement

Leia também

Conheça seis motivos para investir em uma pós-graduação

Aeroporto Santos Dumont pode ser fechado durante o G20, em novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Palavras do Profeta Gentileza começam a ser restauradas

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui