Pão de Açúcar recebe evento de ativação do Johnnie Walker Blonde no feriadão

Nos dias 20, 21 e 22 de Abril, das 16h às 19h o Bonde Bar, no Morro da Urca, recebe sunset especial do novo uísque Johnnie Walker Blonde

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ainda sem a Tirolesa do Pão de Açúcar, o parque do bondinho recebe neste feriadão uma ação especial de ativação do novo uísque de Johnnie Walker feito para drinks e, de acordo com a marca, para curtir à luz do dia, o Johnnie Walker Blonde. Os eventos acontecerão nos dias 20, 21 e 22 de abril no Bonde Bar, no Morro da Urca.

O local receberá DJs para um sunset especial das 16h às 19h. O público poderá aproveitar a ocasião para curtir a vista que só o local pode oferecer e experimentar o Blonde Citrus Highball, drink leve e refrescante, preparado com gelo, refrigerante de limão e rodela de laranja. Os convites podem ser adquiridos no site.

Após um período de testes sendo comercializado apenas na região de Curitiba, Johnnie Walker Blonde chegou a todo território nacional Feito com uísque de trigo e malte frutado, o que lhe garante um sabor adocicado, o novo membro da família Johnnie Walker é versátil, ideal para fazer drinques a partir de diversas combinações.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pão de Açúcar recebe evento de ativação do Johnnie Walker Blonde no feriadão
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Pão de Açúcar recebe evento de ativação do Johnnie Walker Blonde no feriadão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui