Papai Noel dos bombeiros salva banhistas que faziam stand-up paddle e ficaram à deriva em Copacabana

O sargento Thiago Carvalho de Paiva, que estava trajado de bom velhinho, participava de uma ação social momentos antes do resgate

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Ricardo Cassiano)

Um Papai Noel do Corpo de Bombeiros resgatou três banhistas que ficaram à deriva equanto praticavam de stand-up paddle, no fim de tarde dessa terça-feira (17/12), na Praia de Copacabana, na altura do posto 6.

De acordo com os bombeiros, o sargento Thiago Carvalho de Paiva, guarda-vidas do 3° Grupamento Marítimo (3° GMar), participava de uma tradicional ação social realizada todos os anos pela corporação.

A ação aconteceu em parceria com a Associação Heróis do Amor e outros apoiadores, para crianças e jovens com deficiência. Após a apresentação com a moto-aquática, o bombeiro militar percebeu que três jovens estavam com dificuldades para voltar à orla.

Thiago Paiva mudou o rumo da embarcação e fez os salvamentos de dois menores de idade, de 13 e 16 anos e de um jovem, de 20 anos, que praticavam o esporte. Eles foram levados para a areia onde foram avaliados e liberados sem ferimentos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Papai Noel dos bombeiros salva banhistas que faziam stand-up paddle e ficaram à deriva em Copacabana

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui