Partes do Centro e das zonas Norte e Sul ficarão sem água nesta quinta-feira

A empresa prevê que o serviço seja concluído ainda na noite de quinta, mas a normalização do abastecimento de água pode demorar até 72 horas ou mais

PUBLICIDADE
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fábio Caffé (Coordcom/UFRJ)

Nesta quinta-feira (30/01), uma manutenção corretiva da concessionária Águas do Rio em um sistema de bombeamento localizado na Vila Kosmos deixará partes do Centro e das zonas Norte e Sul sem água. A empresa prevê que o serviço seja concluído ainda na noite de quinta, mas a normalização do abastecimento de água pode demorar até 72 horas ou mais, segundo o comunicado.

PUBLICIDADE

Os bairros afetados serão Benfica, Bonsucesso, Caju, Catete, Catumbi, Centro, Cidade Nova, Complexo do Alemão, Del Castilho, Estácio, Engenho da Rainha, Flamengo, Gamboa, Glória, Higienópolis, Ilha do governador, Jacaré, Laranjeiras, Manguinhos, Maré, Ramos, São Cristóvão, Santo Cristo, Saúde, Vasco da Gama e Vila Kosmos.

A concessionária orienta que os clientes reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades essenciais e adiem tarefas que demandem alto consumo até a regularização do abastecimento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Partes do Centro e das zonas Norte e Sul ficarão sem água nesta quinta-feira

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui