Passageiro cai de ônibus do BRT e fica gravemente ferido

O acidente aconteceu nas proximidades do Terminal Alvorada, na Zona Oeste; Corpo de Bombeiros informa que a vítima está com suspeita de traumatismo craniano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Terminal Alvorada do BRT Rio, na Barra da Tijuca - Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

Acidentes nos ônibus do BRT já estão virando rotina. Na última segunda-feira, (26/09), mais um passeiro caiu de um articulado do BRT, próximo ao Terminal Alvorada, na Zona Oste do Rio, e ficou gravemente ferido.

O homem, que não teve seu nome identificado, foi atendido pelo Grupamento de Busca e Salvamento do quartel do Corpo de Bombeiros da Barra da Tijuca. A equipe afirma que a vítima, de aproximadamente 40 anos, apresentava uma suspeita de traumatismo craniano e graves ferimentos.

O homem foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde.

Um dos passageiros que estava no ônibus e presenciou a queda contou, ao G1, que a vítima tentou segurar em seu corpo. Mas, com a virada de um curva acabou caindo. “A gente gritou para o motorista parar, mas como era na última porta do BRT o motorista não escutou. Ele já caiu sem se mexer”, relata um passageiro.

Advertisement

Outro acidente

Uma semana antes, no último dia 19 de setembro, outro passageiro também se machucou por causa das péssimas condições de transporte dos BRTs. Um homem caiu de um BRT que passava pelo viaduto da TransOlímpica, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com informações iniciais, após a queda, ele foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Passageiro cai de ônibus do BRT e fica gravemente ferido
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui