Sou um carioca apaixonado pelo Estado do Rio de Janeiro. Do mate geladinho ao jogo no Maracanã, meu coração vibra por nossa cultura e nossa gente. Ver o local que um dia foi a capital do país abandonado pelos governantes me entristece. Quero lutar junto com os fluminenses para a retomada desse lugar tão amado pelo mundo, que é cartão postal do Brasil. O Rio não é um caso perdido. É um estado que precisa de um gestor que saiba administrar. O combate à corrupção é o principal motivo que justifica a minha presença na política. Chega de impunidade para os políticos corruptos, sem vergonha na cara e sem compromisso com o povo. Esse problema tem que ser combatido na raiz.
O estado está entregue à criminalidade e nós não podemos achar que essa realidade é normal. O Rio de Janeiro precisa de um governador com pulso e coragem para enfrentar os bandidos e a milícia. O Rio não pode continuar a definhar.
Falta saúde para aproveitar os bons momentos, falta emprego para colocar comida na mesa, falta segurança para viver sem medo da violência, falta liberdade…Mas falta também gente competente e disposta para ouvir a população e entender o que ela realmente precisa.
Tenho 15 anos de experiência nas áreas financeira e gestão de projetos em empresas multinacionais. Defendo os princípios do desenvolvimento e da liberdade econômica. Já liderei equipes na Europa, Estados Unidos, México e Ásia. Já vi muita coisa pelo mundo, por isso acredito no potencial do nosso estado. Percorri quase todos os municípios fluminenses para saber quais as necessidades e prioridades de cada região. É preciso gerar emprego e renda com uma gestão responsável.
Aos 39 anos, sinto orgulho de ter sido o líder do Partido Novo na Câmara dos Deputados, em Brasília, e ter economizado quase R$ 5 milhões desde o início do mandato. Sou 100% ficha limpa.
Chegou a hora de mudar a cara da política do RJ. O estado já teve cinco governadores presos e não tem como acreditar que seja por puro acaso. É preciso olhar ao redor e eliminar os erros. Investir em profissionais competentes e na ética acima de tudo. Melhorar o trabalho das corregedorias das polícias para tornar as instituições mais éticas e independentes. É preciso que o sistema público seja forte e à prova de corrupção.
É por isso que defendo a extinção do foro privilegiado e sou favorável à prisão em segunda instância. Como deputado, recusei privilégios como auxílios e aposentadoria especial. Apresentei pacotes de projetos anticorrupção e distribuí mais de 51 milhões de reais em projetos por meio de edital de emendas parlamentares para melhorar o Rio.
Como Deputado Federal do Rio de Janeiro atuo fortemente no combate à corrupção, na redução da criminalidade e na geração de empregos.
Me formei em engenharia de produção pelo Cefet-RJ, estudei Economia na Uerj e fez MBA na PUC. Sei da importância da educação e me sinto preparado e pronto para ajudar nosso estado.
Temos um fato em comum: Nós queremos a mudança.
Cumprindo a legislação eleitoral, esse será o meu último artigo. Até breve!