Paulo Ganime sofre ataque físico de “progressistas” – Bastidores do Rio

Talita Galhardo candidatíssima, Web Summit Rio em capacidade máxima, mas sofre com falta de organização, Raphael Lima receberá medalha Pedro Ernesto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ataque
Ao sair do jogo Vasco x Bahia, Paulo Ganime e Sara Graziella, foram atacados por “progressistas“. Ganime foi chamado de Bolsonarista e a situação não foi pior por ajuda de outros torcedores.

Ataque II
Para ver o nível de covardia dos “progressistas vascaínos“, Ganime é deficiente físico e estava acompanhado apenas de sua esposa.

Candidatíssima
Ex-subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, voltou a postar em suas redes sociais. Desta vez um vídeo a seus seguidores explicando as razões para ter deixado o cargo e como foi.

Candidatíssima II
Tudo perfeito do ponto de vista do marketing político, voz calma, cores claras, pingente de Nossa Senhora de Aparecida, explicando que precisava ser firme em um mundo dominado por homens. Sem agredir, sem mostrar mágoa, leve. Candidatíssima, resta saber a que cargo.

Advertisement

Candidatíssima III
Eduardo Paes
poderia aprender um pouco com sua antiga aliada, ainda vive no período pré-redes sociais, acreditando que o mundo vive apenas das grandes mídias. O mundo mudou.

Capacidade Máxima
O Web Summit Rio atingiu capacidade máxima, 21.367 pessoas de 91 países. São 974 startups, representando 28 indústrias.

Capacidade Máxima II
Mas faltou organização no primeiro dia, no lugar de um soft opening, com apenas algumas pessoas, tentaram colocar todos para dentro. Só tinha o pavilhão central aberto, resultado, pessoas irritadas do lado de fora, algumas sem conseguir nem entrar no RioCentro.

Comendador
O subprefeito da Barra, Recreio e Vargens, e um dos gatos da Prefeitura, Raphael Lima, receberá o conjunto de medalhas Pedro Ernesto, maior honraria da Câmara dos Vereadores do Rio, na segunda, 15/5.

Disco Praça XV
Enquanto a Prefeitura do Rio inaugura iluminações pelo Centro, um poste na lateral do antigo prédio anexo da Alerj pisca sem parar. Usuários das Barcas, que muito utilizam aquele trecho, têm a sensação de que estão em uma boate sem música. E por enquanto sem música.

Disco Praça XV II
Só o pessoal espertinho da música ao vivo, que tocam no meio da Rua São José descobrir isso, que vai inventar de botar uma música eletrônica. Querem apostar?

Disco Praça XV III
E na Rua do Mercado, a iluminação recém-inaugurada com pompa e circunstância, sofre do mesmo problema. Antes não acendia, agora fica piscando…

PM FEM para quem?
Depois da publicação da matéria sobre as revistas a mulheres em rodoviárias interestaduais feitas por policiais homens, nossa redação recebeu informação de que as policiais militares femininas estão, em peso, no 190, o atendimento à população. As recém-formadas na Academia de Sulacap teriam tirado a ocupação dos veteranos com mais de 20 anos de PM, para ficar lá de boa.

PM FEM para quem? II
Quem nunca ligou para outros serviços administrativos e não se deparou com a voz de uma PM Feminina? Há quem fale que não falta efetivo, mas sim, planejamento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paulo Ganime sofre ataque físico de "progressistas" - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Progressitas quem? Olha o sincronismo barato: chamar o Bolsonarista de Bolsonarista é ataque e quem o chama é progressista.

    Fonte: voices in my head.

    Essa bateção de bumbo pra Talita tá fora de ritmo. A grande realizadora de nada.

    Depois vai escrever artigo que o “Rio tem que se unir”. Vou te contar, heim!…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui