Pedido de reforço policial para as eleições em Belford Roxo

Candidata a deputada federal, Sula do Carmo pediu proteção policial para ela após episódio de violência política que sofreu na segunda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A candidata a deputada federal Sula do Carmo (Avante) pediu à Justiça Eleitoral o reforço no policiamento do município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no próximo domingo (02/10), para a garantia de uma eleição segura. Sula solicitou ainda proteção policial para ela, diante do episódio de violência política que ocorreu na cidade na última segunda-feira.

Para quem não lembra, apoiadores da candidata foram atacados por um grupo adversário durante caminhada de campanha. As agressões foram generalizadas – inclusive, uma mulher que foi agredida disse que estava grávida e perdeu o bebê. A confusão foi parar na delegacia.

O TRE-RJ determinou o encaminhamento dos vídeos que comprovam as agressões para a Secretaria de Polícia Militar, à Procuradoria Regional Eleitoral, ao Centro de Apoio Operacional das Promotorias Eleitorais do MP do Rio e à Superintendência da Polícia Federal para as providências necessárias.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pedido de reforço policial para as eleições em Belford Roxo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui