Um espetáculo de tirar o fôlego na Cidade do Rock. A cantora pop, Pink, fez um show daqueles que entram para a história do Rock in Rio em todos os tempos.
Tocando pela primeira vez no Rock In Rio, a apresentação da cantora contou com uma performance teatral e acrobática. O setlist estava recheado de sucessos que emocionaram a plateia e alçaram a artista ao estrelato.
Fora os hits, durante toda a apresentação, Pink colocou o dedo na ferida e falou sobre temas como feminismo, diversidade sexual, autoestima e causas sociais. Assuntos retratados em toda sua discografia.
Além disso, a headliner da noite interagiu muito com o público, correu pelo corredor que divide as pistas do Rock In Rio, conversou olho no olho com um fã, que exprimido na grade, contou como a música da artista o inspira a vencer os obstáculos do dia a dia.
Não bastasse todo esse show de carisma e simpatia, Pink literalmente voou sobre a plateia do Rock in Rio. A cantora estava presa a cabos de aço que a suspenderam até uma das torres de iluminação . Tudo isso sem perder a potência vocal que a caracterizou ao longo da carreira.
Outro ponto de destaque do show, foi a banda e os dançarinos que a acompanham, artistas super talentosos que deram todo suporte para a estrela maior brilhar pelo céu do Palco Mundo.
Pink coloriu a Cidade do Rock e mostrou a todos os artistas do festival o que é combinar versatilidade musical com espetáculo visual.