Plebiscito para show em Copacabana?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Show do Rolling Stones em Copacabana Olha só, tá chegando as eleições e vem um vereador querendo aparecer. o vereador Alberto Salles (PSC), resolveu inovar. Ele sugere, em projeto de lei na Câmara dos Vereadores, que sempre que houver um show de grande porte em Copacabana deveria haver um plebiscito. Hã, como?

Bem, de acordo com ele próprio, uma pesquisa que ele próprio fez, e 8 em 10 pessoas responderam a ele próprio, em Copacabana, eram contra espetáculos na areia. Interessante, houve uma enquete feita em Copacabana alguns dias depois e o resultado foi bem diferente, com uma boa parte a favor dos shows. Vai ver que ele só entrevistou os amigos dele.

Bem, vamos seguir a idéia do vereador, deveríamos proibir os jogos de futebol no Maracanã? Atrapalha a vida de quem mora perto? E o carnaval? É UM DESASTRE PARA A CIDADE!!! Para tudo, é até feriado…. um absurdo!

Peraí, né? Os grandes eventos levam o nome da cidade para o mundo todo!!! O show da Claudia Leite, com aquele mar de gente, teve menos de 150 furtos, nem em show privado consegue ser assim proporcionalmente (é verdade, já fui em evento que furtavam celular da bolsa das pessoas).

Advertisement

Agora, claro, vai ter quem reclame, natural… tem chato pra tudo!

 

E que venha o Show em Homenagem a Cazuza.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Plebiscito para show em Copacabana?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui