PM recupera camisas roubadas do Flamengo no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias

Na última quarta-feira, 24/08, mais de 25 mil peças esportivas foram roubas nas proximidades da Rodovia Washington Luís e estavam sendo vendidas em favelas do RJ; agentes do 15º Batalhão encontraram um suspeito com diversas camisas do lote furtado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/ PMERJ

Na última quarta-feira, (24/08), um caminhão da Adidas que transportava mais de 25 mil camisas oficias do Flamengo foi roubado no Rio de Janeiro, nas proximidades da Rodovia Washington Luís. E na segunda-feira, (29/08), a Polícia Militar conseguiu recuperar uma parte de uma carga roubada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Agentes do 15º Batalhão (Duque de Caxias) abordaram um homem na Rua Caramuru, em Jardim Gramacho, que levava diversas peças de vestuário que, de acordo com a PM, seriam do carregamento. A polícia informou que o material foi encaminhado para a 59ª DP (Duque de Caxias), onde foi constatado que as camisas realmente eram do lote roubado.


Vendas da mercadoria roubada

A mercadoria, avaliada em R$ 1 milhão de reais, estaria sendo vendida nas favelas do Rio de Janeiro. Vídeos e fotos circularam pelas redes sociais na última semana, mostrando os uniformes sendo oferecidos por R$ 150. Possíveis compradores do material roubado também estão na mira da polícia, e podem ser indiciados e responderem por crime de receptação. Em caso de condenação, o delito tem pena prevista de um a quatro anos de prisão.

Advertisement
camisa flamengo caminhao roubado 1 PM recupera camisas roubadas do Flamengo no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PM recupera camisas roubadas do Flamengo no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui