Polícia interdita bingo clandestino em Brás de Pina

De acordo com os policiais, uma reunião de contraventores estaria acontecendo no local no momento da ação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
No local, foi encontrado apenas um imóvel com oito máquinas caça-níqueis Divulgação

Policiais interditaram um bingo clandestino, em Brás de Pina, Zona Norte, na noite desta quarta-feira (07/12). De acordo com informações, uma reunião de contraventores estaria acontecendo no local. A ação aconteceu após informações do Disque Denúncia.

Um dos participantes da possível reunião era Marcelo Simões Mesqueu, conhecido como ‘Cupim’. Ele está foragido da Polícia Federal (PF) após ser um dos alvos da operação “Fim da Linha”, deflagrada no dia 29 do mês passado.

Polícia interdita bingos clandestinos no Centro do Rio e na Ilha do Governador

A estrutura que abrigava o bingo fica na Rua Maestro Henrique Vogeler. Ali, os policiais verificaram que havia apenas um imóvel, onde foram encontradas, nos fundos, oito máquinas caça-níqueis. Os agentes também abordaram pessoas próximas aos estabelecimentos, mas nenhum dos suspeitos foram identificados.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia interdita bingo clandestino em Brás de Pina
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa Rua estár mais para o Largo do Bicão-Vila da Penha do que para o centrinho do Bairro Brás de Pina, é longe pra caralho, aliás tem um bem na cara dos policiais, só cego não enxerga !

  2. Hahahaha, temos vários outros no Rio de Janeiro e são clandestinos graças ao Sr. LUIS INÁCIO ” MOLUSCO ” DA SILVA, que mandou fechar os mesmos depous daquele escândalo com o Sr. WALDOMIRO DINIZ que recebia propina de $ 3.000 é foi chamado de ladrão de galinhas pelo Sr. ROBERTO ( DOIDO VARRIDO ) JEFERSSON

  3. tá na hora de deixar a falsa moralidade de lado e legalizar os jogos “de azar”. atraem turistas, geram impostos e empregos. é impensável o estado do rio, com um industria turística subdesenvolvida mas enorme potencial, n legalizar o jogo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui