Por conta de ventania, prefeito pede que população evite sair de casa

Ventania fechou a Ponte Rio-Niterói por cerca de 30 minutos, ocasionou queda de energia em alguns bairros, suspendeu a circulação dos trens da Supervia e derrubou mais de 15 árvores pela cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Árvore atingiu carro na Rua Capitão Salomao — Foto: Amanda Kestelman/ge

A tarde desta terça-feira (21/09) está sendo marcada por uma forte ventania que atinge o Rio de Janeiro. Por conta disso, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, pediu que os cariocas evitem se deslocar pela cidade, para evitar riscos de acidentes.

Pessoal, uma forte ventania está atingindo diversas regiões central da cidade. Quem puder, evite deslocamento, por precaução. As equipes da prefeitura já estão a postos para atender ocorrências“, disse.

A ventania fechou a Ponte Rio-Niterói por cerca de 30 minutos, ocasionou queda de energia em alguns bairros, suspendeu temporariamente a circulação dos trens da Supervia e derrubou mais de 15 árvores pela cidade.

Advertisement

Além disso, também há alerta de ressaca, de acordo com a Marinha do Brasil. Ondas de até 3,5 metros de altura podem atingir a orla do município do Rio até as 21h de quinta-feira (23/09).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Por conta de ventania, prefeito pede que população evite sair de casa
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Vem cá. Esclareçam algumas coisas.

    O Prefeito do Rio pede depois que a ventania começa(???) – eu quase fui atingido em dois momentos hoje. Por folhagens de uma palmeira e estilhaços de vidros de janela espatifados por algo que voou e a atingiu.

    Tenho cadastro no Alerta Rio e não recebi nenhuma notificação de SMS…

    Será que o serviço Alerta Rio está fora (foi tirado) do ar?

    A Prefeitura que assumiu esse ano não deu continuidade ao importantíssimo serviço do Alerta Rio?

    Se fosse atingido iria tirar um print dessa matéria e buscar, no perfil do Prefeito, o momento que fez a recomendação e processaria a Prefeitura por danos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui