Por divulgar fake news, Crivella vai ter que dar direito de resposta ao PSOL

A notícia falsa foi sobre "pedofilia nas escolas"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

O prefeito Marcelo Crivella foi condenado pela Justiça Eleitoral do Rio de Janeiro a postar em seu perfil oficial no Facebook, no prazo de 12 horas, um direito de resposta concedido ao PSOL por conta de fake news sobre “pedofilia nas escolas”.

A campanha de Marcelo Crivella vinha falando que caso Eduardo Paes (Democratas) seja eleito, ele nomeará o PSOL para a secretaria de educação e teremos “pedofilia nas escolas” da cidade do Rio de Janeiro.

Na decisão, ficou definido que o PSOL terá direito de resposta para desmentir as informações passadas por Crivella. O atual prefeito do Rio também terá de excluir o vídeo feito com Otoni de Paula de suas redes, sob pena diária de R$ 10 mil.

No último final de semana, o DIÁRIO DO RIO publicou que cabos eleitorais de Marcelo Crivella estavam distribuindo panfletos com notícias falsas na Ilha do Governador.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Por divulgar fake news, Crivella vai ter que dar direito de resposta ao PSOL

2 COMENTÁRIOS

  1. Crivella é mau-caráter e o Paes tá arriscado a ser preso. Temos que escolher pensando no vice também. Mas ainda assim, o Crivella conseguiu ser pior.
    Muito contrariado, mas vamos de Paes mesmo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui