Postos de vacinação drive thru do Sambódromo e do Engenhão funcionarão durante a semana

O drive thru da Uerj também irá funcionar nesta semana até a quinta-feira, aplicando a 2ª dose para quem tomou a 1ª no local

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/TV Globo

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, a partir desta segunda-feira (29/03), os postos de vacinação drive thru do Sambódromo e do Engenhão, que já vinham funcionando aos sábados, passarão a receber a população também de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, como já acontece no Parque Olímpico.

Além desses postos, o drive thru da Uerj irá funcionar nesta semana até a quinta-feira (01/04) aplicando a 2ª dose para quem tomou a 1ª no local.

Nesta segunda-feira, será inaugurado mais um ponto de vacinação no Hotel Fairmont Copacabana. Neste domingo (28/03), o Jockey Club Brasileiro também se tornou um dos endereços destinados à vacinação da população do município do Rio de Janeiro.

Na segunda-feira (29/03), seguindo o calendário divulgado pela SMS, a imunização será destinada a homens e mulheres de 71 anos, sendo elas pela manhã (8h a 13h) e eles à tarde (13h a 17h).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Postos de vacinação drive thru do Sambódromo e do Engenhão funcionarão durante a semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui