Prefeitura do Rio vai dar o nome de Susana Naspolini a parque em Realengo

O decreto, publicado no Diário Oficial, destaca a competência da jornalista que faleceu na última terça-feira, 25/10; o parque será inaugurado em 2024

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No Diário Oficial desta quinta-feira, (27/10), Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio, publicou que um parque que será construído em Realengo, na Rua Professor Carlos Wenceslau, na Zona Oeste, vai se chamar Parque de Realengo Jornalista Susana Naspolini.

Paes, no decreto, destacou a competência de Susana e disse que ela exercia trabalho de grande relevância para a população do Rio.

O Parque de Realengo Jornalista Susana Naspolini está em construção e tem previsão de inauguração para 2024.

Susana Naspolini, jornalista da rede Globo, morreu, aos 49 anos, vítima de um câncer na última terça-feira, (25/10).

Advertisement

Susana era muito querida pelos cariocas e fluminenses pelo seu trabalho de jornalismo comunitário. Outro local, em Duque de Caxias, praça no bairro Cobrex vai ganhar o nome da jornalista. A obra foi cobrada pelos moradores no quadro RJ Móvel, que Susana apresentava.

Uma repórter que assumiu para si um papel importantíssimo de cobrar o poder público e foi abraçada por todo o Rio de Janeiro. Aqui em Nova Iguaçu não foi diferente! Quantos calendários do RJ Móvel entregou em nossas mãos, hein? Abraçamos todos! Muitas melhorias de nossa cidade têm o dedo de Susana Naspolini. E ela que foi ponte, em breve será monumento”, afirmou a nota da Prefeitura de Nova Iguaçu.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura do Rio vai dar o nome de Susana Naspolini a parque em Realengo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui