Pedágio da Linha Amarela - Foto: Reprodução/TV Globo

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, anunciou na manhã deste sábado (20/02) que vai fazer uma nova licitação para a Linha Amarela. De acordo com Paes, a licitação vai acontecer ainda no primeiro semestre de 2021.

“A minha ideia é que a gente volte a licitar a Linha Amarela, e volte a conceder a via a outra empresa, que possa explorar por um pedágio justo, não esse absurdo que estava sendo cobrado”, disse Paes.

Nesta sexta-feira, 19/02, foi anunciado que a Prefeitura vai manter a encampação da Via até que a nova licitação aconteça, já que não houve um acordo entre Lamsa e a administração municipal.  

14 COMENTÁRIOS

  1. Uma vergonha ter pedágio dentro da própria cidade , s as cujo que crivela tinha razão Eduardo paes. Quer mais dinheiro para pagar o colégio das crianças nos EUA , (volta crivela)

  2. Mas, não foi ele mesmo quem renovou o contrato, “ad eternum”? E a um preço aviltante, motivo inclusive da justiça ter concordado com a encampação?

  3. Todo castigo para BURROS, é muito pouco. Toma no c… com gosto de Carnaval e Futebol. A culpa é de quem escolhe o seu bandido preferido. Paes vivia de braço dado com Cabral, Pezao, Pucciani, Lula, e ainda votam nele? Vai ter que engolir quietinho sem reclamar que vai doer.

  4. “conceder a via a outra empresa, que possa explorar por um pedágio justo”. Não foi ele quem renovou o contrato com a LAMSA quando ela estava nos roubando?

  5. Cara de pau. Só muda a laranja. Começa a cobrar um pedágio pequeno depois aumenta. Ser curto e grosso. Pedágio dentro do município é inconstitucional e pronto. Tem que desenhar

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui