Prefeitura vai fazer nova licitação para Linha Amarela

De acordo com o prefeito, o processo vai acontecer ainda no primeiro semestre de 2021

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pedágio da Linha Amarela - Foto: Reprodução/TV Globo

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, anunciou na manhã deste sábado (20/02) que vai fazer uma nova licitação para a Linha Amarela. De acordo com Paes, a licitação vai acontecer ainda no primeiro semestre de 2021.

“A minha ideia é que a gente volte a licitar a Linha Amarela, e volte a conceder a via a outra empresa, que possa explorar por um pedágio justo, não esse absurdo que estava sendo cobrado”, disse Paes.

Nesta sexta-feira, 19/02, foi anunciado que a Prefeitura vai manter a encampação da Via até que a nova licitação aconteça, já que não houve um acordo entre Lamsa e a administração municipal.  

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura vai fazer nova licitação para Linha Amarela
Advertisement

14 COMENTÁRIOS

  1. Uma vergonha ter pedágio dentro da própria cidade , s as cujo que crivela tinha razão Eduardo paes. Quer mais dinheiro para pagar o colégio das crianças nos EUA , (volta crivela)

  2. Todo castigo para BURROS, é muito pouco. Toma no c… com gosto de Carnaval e Futebol. A culpa é de quem escolhe o seu bandido preferido. Paes vivia de braço dado com Cabral, Pezao, Pucciani, Lula, e ainda votam nele? Vai ter que engolir quietinho sem reclamar que vai doer.

  3. Cara de pau. Só muda a laranja. Começa a cobrar um pedágio pequeno depois aumenta. Ser curto e grosso. Pedágio dentro do município é inconstitucional e pronto. Tem que desenhar

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui