Bar personalizado pela Heineken será inaugurado em Botafogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bar da Heineken em Curitiba / Foto: Reprodução Internet

O bairro de Botafogo, famoso por seu clima festivo, será o contemplado com a abertura de Desatino Bar. O ponto comercial contará com materiais personalizados da famosa marca holandesa de cerveja, a Heineken. Com previsão de inauguração para janeiro do ano que vem, o empreendimento fará parte do Boxx Botafogo, empreendimento que promete agitar a região com muita gastronomia, moda, lazer e cultura. O novo point da Zona Sul ficará localizado na Rua São João Batista, quase esquina com a Rua Voluntários da Pátria, um dos locais mais movimentados da cidade.

E os preparativos para receber os visitantes estão a todo vapor. O mercado vertical terá internet wi-fi de alta velocidade, opções de mesas compartilhadas, lounge para os clientes aguardarem seu táxi ou carro de aplicativo, entre outros atrativos.

Além do Bar da Heineken, o centro comercial terá seis opções gastronômicas: ma boutique de carne com assinatura de Jimmy Ogro, a hamburgueria HOB, o brasileiro Manda, de Bianca Barbosa, filha da chef Kátia Barbosa, do Aconchego Carioca, um português do mesmo grupo da Tasca Filho d’Mãe, o Amelie Creperie e o bar Desatino, primeiro projeto taylor made da Heineken no Rio de Janeiro, seguindo seu conceito internacional de ponto de venda.

boxx b 1 Bar personalizado pela Heineken será inaugurado em Botafogo
Boxx Botafogo / Foto: Divulgação

No térreo a moda será o grande destaque, e o ambiente será de “encubadora” de novas marcas. Os 45 espaços, em formato de stands, serão voltados para quem está atrás de seu primeiro ponto fixo. São empresas que já estão habituadas a frequentar feiras como a Babilônia Feira Hype, por exemplo, e já se encontram maduras o suficiente para dar o passo seguinte. São opções de acessórios, decoração, serviços, tecnologia, moda praia, feminina e masculina. O local ainda será usado para workshops e apresentações culturais, com foco na música.

Advertisement

Ao contrário do que foi noticiado anteriormente pelo DIÁRIO DO RIO, o empreendimento comercial Boxx Botafogo não receberá a primeira unidade carioca do Bar da Heineken, e sim, o Desatino Bar, estabelecimento este, que será personalizado com materiais da Heineken.

Segue nota do Grupo Heineken:

“diferentemente do veiculado na imprensa, o empreendimento Boxx Botafogo não contará com o primeiro bar da Heineken no Rio de Janeiro. O estabelecimento parceiro contará com materiais personalizados (taylor made) especialmente desenvolvidos para o espaço. O formato é o mesmo já utilizado em estabelecimentos parceiros em algumas regiões do país”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar personalizado pela Heineken será inaugurado em Botafogo
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui