Primeiro bebê de 2025 é menina da Zona Oeste do Rio de Janeiro

Carioquinha nasceu de parto normal, na maternidade do Hospital Municipal Albert Schweitzer. A pequena Aylla Heloísa veio ao mundo medindo 49 cm e pesando 3,435 kg

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Menina é primeira filha e primeira neta de Thalita e Jessica, respectivamente - Divulgação e Tupi

É menina! Aylla Heloisa é a primeira carioca a nascer em 2025. A criança veio ao mundo na maternidade do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste da cidade, às 0h03. A carioquinha nasceu de parto normal, medindo 49 cm e pesando 3,435 kg.

A pequena Aylla Heloisa é a primeira filha de Thalita Marques Nascimento dos Santos, de 22 anos. A mãe de primeira viagem estava acompanhada da avó da bebê, Jessica Cristina Marques. As mulheres estavam muito felizes por receber a terceira geração da família, nos primeiros minutos de 2025.

“Amei a maternidade e toda a equipe. Agradeço o carinho que tiveram comigo e com a minha filha, e a festa que foi essa chegada no início de 2025. Estou grata pelo dia de hoje”, disse Thalita, emocionada.

A carioquinha, da Zona Oeste, é a primeira neta de Jessica Cristina: “Foi uma noite mágica para todos nós. Aylla já chegou abençoando nossa família e nos enchendo de esperança para o ano que começa”, comentou a avó coruja, que viu a menininha nascer.

A equipe do Albert Schweitzer não estava menos feliz. A direção da unidade fez questão de enfatizar o compromisso da maternidade com o acolhimento humanizado e o cuidado das famílias.

“É sempre uma honra fazer parte de momentos como esse. Aylla é uma das primeiras histórias que marcam 2025, e estamos felizes por termos contribuído para que esse momento fosse especial”, disse a direção do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em comunicado, conforme reproduziu a Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Primeiro bebê de 2025 é menina da Zona Oeste do Rio de Janeiro

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui