Procon-RJ realiza ação na Ilha do Governador após instabilidade no fornecimento de energia

Os consumidores devem registrar suas reclamações no local, entre segunda e terça-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Procon-RJ promove ação emergencial de atendimento aos moradores da Ilha do Governador, na Zona Norte, que enfrentaram prejuízos devido à recente instabilidade no fornecimento de energia. A iniciativa acontece entre segunda (22/01) e terça-feira (23/01) na Estrada do Galeão, 2700, bairro Portuguesa, das 9h às 14h, dentro do estacionamento do Assaí Atacadista. Os consumidores devem registrar suas reclamações no local, com de documento de identificação, conta de energia em seu nome, protocolos de reclamação junto à concessionária e, se houver danos em equipamentos, nota fiscal dos eletrodomésticos.

Para casos em que o consumidor não seja o titular da conta de luz, é permitido levar uma procuração assinada pelo responsável, junto com cópia de sua identidade. O modelo do documento está disponível no site do Procon-RJ, sem a necessidade de reconhecimento de firma na assinatura.

A equipe de atendimento móvel da Light estará presente para fornecer esclarecimentos. Em comunicado, a Light anunciou um plano de ação na Ilha do Governador, incluindo a reconstrução da linha de transmissão e a instalação de geradores para cargas prioritárias, como hospitais e unidades de segurança e saúde. A concessionária afirmou não ter registrado interrupção do serviço no final de semana na região. Vale ressaltar que, em 14 de janeiro, uma subestação da Light pegou fogo no bairro Jardim Carioca, impactando o fornecimento de energia devido a fortes chuvas e um defeito identificado em uma das linhas que abastece a região.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Procon-RJ realiza ação na Ilha do Governador após instabilidade no fornecimento de energia

Advertisement

Leia também

Antiga garagem da Silveira Martins é vendida por R$19,7 milhões a incorporadora

Vídeo: Raio atinge Cristo Redentor durante registro de visitante

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui