PSOL quer unir forças na reta final das eleições

Chico Alencar, Marcelo Freixo, Taliria Petrone, Tarcísio Motta, vão se unir para tentar eleger uma bancada de vereadores maior que a atual

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O PSOL convocou nomes fortes da legenda para participarem de ações conjuntas esta semana. Chico Alencar, Marcelo Freixo, Taliria Petrone, Tarcísio Motta, vão se unir para tentar eleger uma bancada de vereadores maior que a atual. O PSOL tem hoje seis cadeiras na Câmara Municipal RJ e aposta na construção que fez nos últimos anos como maior oposição de esquerda no Rio para crescer em 2020.

Marcelo Freixo fará caminhada na orla e no centro da cidade com Renata Souza, e um encerramento de campanha está sendo planejado com todos os puxadores de voto.

Como mostram as pesquisas, o número de indecisos, brancos e nulos chega a 18% na capital carioca. É na última semana que muita gente decide o voto.

O Psol pretende, ainda, lembrar que neste ano Marielle Franco estaria concluindo seu primeiro mandato como vereadora e que, na véspera das eleições (14), completam-se 2 anos e 8 meses do seu assassinato politico. Para o partido, enquanto não houver respostas quanto ao crime político de Marielle, não haverá democracia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PSOL quer unir forças na reta final das eleições

1 COMENTÁRIO

  1. Caros(as), Oposição por Oposição não enche a dispensa e geladeira de ninguém, não dá saúde e educação às crianças e jovens e, dignidade aos idosos. A cidade do Rio de Janeiro precisa de um grande Choque de Gestão. Que cobrem os impostos justamente, mas retorne-os de forma que agrega na vida da sociedade. Que ainda no caso da cidade do Rio de Janeiro estudem apoios às MEIs, Micro e Pequenas Empresas, e até as Médias — que não conseguem acesso à crédito para ampliar, para dar fôlego na continuidade. Estes segmentos são na sua grande maioria prestadores de serviços e fornecedores. Isso é justiça social!. O resto são falatórios inúteis e perda de tempo. Existem urgências, e não podem ser postergadas para ainda mais tempo. A cidade do Rio de Janeiro tem que ser valorizada e seu povo voltar a ser feliz. Quando estes políticos vão entender e trabalhar com sabedoria? “Gestão, Administração, Fiscalização”.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui