Qual é a boa? Fim de semana tem Bailinho, Rockeria, Paula Toller e muito mais

Com atrações para todos os gostos, desde teatro, shows e festas do pop ao rock, o público poderá desfrutar de uma variedade de eventos que prometem animar os dias de descanso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Festa Bailinho (Foto: Divulgação)

Neste fim de semana, a cidade se prepara para uma agenda cultural repleta de diversão e música. Com atrações para todos os gostos, desde teatro, shows e festas do pop ao rock, o público poderá desfrutar de uma variedade de eventos que prometem animar os dias de descanso.

Confira e programe-se:

Bailinho

Bailinho, a icônica festa criada pelo ator, DJ e produtor cultural Rodrigo Penna, está de volta para mais uma edição comemorativa de 15 anos, depois de uma noite memorável com ingressos esgotados em janeiro. O evento promete reunir na mesma pista de dança, sem cercadinho vip, anônimos e (muitos) famosos neste sábado, 3 de junho, na Tribuna de Honra do Jockey, no Jardim Botânico. O line up reúne clássicos do pop, black e indie, hits contemporâneos e música brasileira intercalados entre as duas pistas de dança: a principal comandada por Rodrigo Penna e Markinhos Meskita. No segundo andar, na pista “Alento”, o público pode curtir o som da DJ Helen Sancho e sessões do karaokê do ‘Chuveiro in Concert’, comandado pela cantora Erika Martins, que recebe no palco os participantes que desejam entoar as notas de suas músicas preferidas, escolhidas num cardápio especialmente selecionado para o Bailinho. Os brindes, marca registrada do evento, não poderiam ficar de fora. Entre eles estão as caixas de camisinha, coroa de rainha personalizadas feitas a mão, santinhos, leques e biscoitos da sorte personalizados.

Advertisement

Data: 3 de junho de 2023 (sábado)
Local: Jockey Club – Tribuna de Honra (Praça Santos Dumont, 31 – Gávea)
Horário: Das 22h às 5h
Ingressos: https://www.ingresse.com/bailinho

Rockeria

Danceteria Rock ao Ar Livre, cercada por árvores centenárias num cenário de tirar o fôlego, o Clube dos Macacos, no Horto, já entrou para o calendário de eventos do Rio de Janeiro. As carrapetas são comandadas pelo DJ Leo Paes Leme e convidados que fazem uma mistura de todas as vertentes do rock. Neste sábado, dia 03, às 21h.

Data: 3 de junho de 2023 (sábado)
Local: Clube dos Macacos – Horto
Horário: Das 21h às 5h

Ingressos: Vendas Online: @ShowPass / Bilheteria do Evento (no dia)

Paula Toller

Paula Toller apresenta sua nova turnê “Amorosa”, dia 03 de junho, às 21h, no Qualistage. Neste show, que comemora os 40 anos de sucesso da cantora, Paula traz um convidado superespecial, o “Padrinho da House Music no Brasil”, DJ Meme, que fará uma participação durante a apresentação, trazendo uma combinação da música eletrônica e pop rock, para botar todo mundo para dançar!

Data: 3 de junho de 2023 (sábado)
Local: Qualistage
Horário: Das 21h

Ingressos: https://qualistage.com.br/evento/109/paula-toller

Mamma Mia! – Musical

Após uma pausa de quatro semanas, o Teatro Multiplan volta a receber mais uma temporada do musical Mamma Mia. O fenômeno, superprodução da dupla Charles Möeller & Claudio Botelho, leva novamente muito romance e comédia ao público. Sucesso em dezenas de países e um dos mais conhecidos musicais da Broadway, o espetáculo criado a partir das canções do grupo ABBA é um fenômeno desde a sua estreia, em 1999, em Londres. O musical se passa em uma ilha grega e conta a história de Sophie, uma jovem que está prestes a casar e convida três ex-pretendentes de sua mãe para o evento, na tentativa de desvendar o mistério que ronda a sua paternidade. Com clima de romance e comédia, o público se emociona com  conhecidíssimas canções do ABBA, como ‘Dancing Queen’, ‘Mamma Mia’, ‘The Winner Takes it All’, ‘Money, Money, Money’, entre muitas outras.

Data: 1 a 4 de junho de 2023
Local: Teatro Multiplan – Village Mall
Horário: Quinta e sexta, às 20h; Sábados e domingos, às 16h

Ingressos:  Mamma Mia – Junho e Julho – Sympla Bileto – Compre seu ingresso online

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Qual é a boa? Fim de semana tem Bailinho, Rockeria, Paula Toller e muito mais
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Qual é a boa? Fim de semana tem Bailinho, Rockeria, Paula Toller e muito mais
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui