Se você gosta de tênis mas está com a grana apertada,t em de aproveitar que neste fim de semana, dias 18 e 19 de fevereiro, o público poderá conhecer a estrutura do maior torneio de tênis da América do Sul, sem pagar nada, na realização do Rio Open Qualifying.
A competição vale quatro vagas para a chave principal do Rio Open (20 a 26 de fevereiro). O evento será realizado a partir das 10h, no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro com entrada gratuita. A chave classificatória conta com 16 tenistas e cada atleta precisará vencer dois jogos para chegar ao Rio Open. Destaque para o brasileiro João Souza, o “Feijão” (125º).
Serviço: Rio Open Qualifying
ENTRADA GRATUITA
Jockey Club Brasileiro – Rua Mario Ribeiro, 410
Dia 18/Fev (sáb) – Das 9h às 19h
Dia 19/Fev (dom) – Das 9h às 17h
*início dos jogos às 10h
Como chegar e o que levar:
Os torcedores que preferirem ir ao Rio Open Qualifying com carro particular poderão estacionar seus veículos no estacionamento, administrado pela Estapar, que fica dentro do Jockey e tem entrada pela Praça Santos Dumont, assim como nos estacionamentos existentes nos arredores do clube. Mas vale ressaltar que a melhor opção é utilizar transporte público, bicicleta ou taxi. A entrada de frutas e sanduíches em embalagens transparentes será permitida, assim como guarda-chuvas e capas de chuva. Garrafas de vidro e bebidas alcoólicas estão proibidas.
Lista dos tenistas que jogarão o Rio Open qualifying
- Carlos Berlocq (ARG) – 81º
- Victor Estrella Burgos (DOM) – 96º
- Inigo Cervantes (ESP) 107º
- Daniel Taro (JAP) – 114º
- Jozef Kovalik (SVK) – 115º
- Daniel Gimeno Traver (ESP) – 116º
- Nicolas Kicker (ARG) – 118º
- Guido Andreozzi (ARG) – 119º
- Alessandro Giannessi (ITA) – 124º
- João Souza (BRA) – 125º
- Andrej Martin (SVK) – 135º
- Arthur de Greef (BEL) – 143º
- Roberto Carballes Baena (SPA) – 145º
- Orlando Luz (BRA) – 542º *
- Felipe Meligeni (BRA) – 2076º *
- *Convidados da organização