Quintino Gomes: Crivella tem um início de campanha patético

Marcelo Crivella parece candidato a vereador e insiste em colar sua imagem a Bolsonaro, e fala diga-me com quem andas, que direi quem és, e esquece que foi ligado ao PT.

PUBLICIDADE
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail

O Bispo Marcelo Crivella (Republicanos), nestes quase 4 anos que passou a frente da gestão municipal, fez muito pouco, quase nada. E isso está se refletindo no início de sua campanha, começando em tentar colar sua imagem ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que já disse que não apoiará nenhum candidato a prefeito. Inclusive o jingle (que é muito bom) da campanha repete que junto com Bolsonaro, é Crivella:

PUBLICIDADE

A cereja do bolo da imagem, é a frase colocada pela equipe de Crivella: “Me diga com quem tu andas, que direi quem tu és.”. O que pode tornar difícil explicar a imagem do bispo, com Lula, Dilma, Lindbergh e Cabral:

Crivella Lindbergh Dilma Lula e Cabral Quintino Gomes: Crivella tem um início de campanha patético

Mas o que é de admirar, é que a 1ª agenda como candidato a reeleição, foi mostrar uma pracinha no Jacarezinho. Normalmente se mostram suas grandes realizações, seja em obras, ou mesmo vitórias no parlamento, na sociedade. Pracinha é coisa que vereador mostra, mas para quem chegou a inaugurar cadeira de dentista, não é de se admirar.

Realmente, Crivella merece ficar neste tema patético de tentar se colar em outra pessoa para tentar ir ao 2º turno. Se depender só dele, pode ficar abaixo do 5º lugar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Quintino Gomes: Crivella tem um início de campanha patéticoddr newsletter Quintino Gomes: Crivella tem um início de campanha patético

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui