O Bispo Marcelo Crivella (Republicanos), nestes quase 4 anos que passou a frente da gestão municipal, fez muito pouco, quase nada. E isso está se refletindo no início de sua campanha, começando em tentar colar sua imagem ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que já disse que não apoiará nenhum candidato a prefeito. Inclusive o jingle (que é muito bom) da campanha repete que junto com Bolsonaro, é Crivella:
A cereja do bolo da imagem, é a frase colocada pela equipe de Crivella: “Me diga com quem tu andas, que direi quem tu és.”. O que pode tornar difícil explicar a imagem do bispo, com Lula, Dilma, Lindbergh e Cabral:
Mas o que é de admirar, é que a 1ª agenda como candidato a reeleição, foi mostrar uma pracinha no Jacarezinho. Normalmente se mostram suas grandes realizações, seja em obras, ou mesmo vitórias no parlamento, na sociedade. Pracinha é coisa que vereador mostra, mas para quem chegou a inaugurar cadeira de dentista, não é de se admirar.
Realmente, Crivella merece ficar neste tema patético de tentar se colar em outra pessoa para tentar ir ao 2º turno. Se depender só dele, pode ficar abaixo do 5º lugar.