O Bispo Marcelo Crivella (Republicanos), nestes quase 4 anos que passou a frente da gestão municipal, fez muito pouco, quase nada. E isso está se refletindo no início de sua campanha, começando em tentar colar sua imagem ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que já disse que não apoiará nenhum candidato a prefeito. Inclusive o jingle (que é muito bom) da campanha repete que junto com Bolsonaro, é Crivella:

"Em 2020 vou contar algo para vocêsCrivella Prefeito vou votar nele mais uma vezO Rio vai votar Crivella Junto com Bolsonaro é Crivella" ??

Publicado por Marcelo Crivella em Domingo, 27 de setembro de 2020

A cereja do bolo da imagem, é a frase colocada pela equipe de Crivella: “Me diga com quem tu andas, que direi quem tu és.”. O que pode tornar difícil explicar a imagem do bispo, com Lula, Dilma, Lindbergh e Cabral:

Mas o que é de admirar, é que a 1ª agenda como candidato a reeleição, foi mostrar uma pracinha no Jacarezinho. Normalmente se mostram suas grandes realizações, seja em obras, ou mesmo vitórias no parlamento, na sociedade. Pracinha é coisa que vereador mostra, mas para quem chegou a inaugurar cadeira de dentista, não é de se admirar.

COM DEUS, PELA FAMÍLIA, PELO RIO.Hoje pela manhã tive a oportunidade de consagrar a Deus, o nosso primeiro dia de…

Publicado por Marcelo Crivella em Domingo, 27 de setembro de 2020

Realmente, Crivella merece ficar neste tema patético de tentar se colar em outra pessoa para tentar ir ao 2º turno. Se depender só dele, pode ficar abaixo do 5º lugar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui