Que a campanha de Marcelo Crivella (Republicanos) está desesperada com o resultado das últimas pesquisas para prefeito do Rio em 2020, onde parece empatado tecnicamente com a desconhecida Delegada Martha Rocha (PDT) e com Benedita (PT). Sem contar a alta rejeição do atual prefeito, a maior do país, está fazendo que os marqueteiros estejam perdendo um pouco a mão.
O 2º vídeo da campanha eleitoral de Crivella é de causar uma grande vergonha alheia, a bajulação e o excesso de submissão ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), nos faz imaginar até que ponto o atual prefeito pode ir para garantir seu apoio. Especialmente porque Crivella nunca foi ligado a Bolsonaro, ao menos antes dele ser presidente, inclusive apoiou Lula, Dilma e na última eleição presidencial o candidato do PSDB, Alckmin.
Ok, ter o apoio de um presidente popular como Bolsonaro, tem de ser procurado. Mas, hetero top que é o Bolsonaro, pode até achar que Crivella está tentando flertar com o capitão. Se trocar a música gospel por uma romântica, pode até ser um daqueles vídeos que passam em festas de casamento.
E por falar na música, será que Crivella desistiu de vez do voto além dos evangélicos? Que é prefeito de uma cidade que tem entre seus maiores símbolos o Cristo Redentor, católico. Ou que corre atrás de doces em terreiros no dia de São Cosme e Damião? Claro, ele governou de forma a aceitar isso, mas campanha é campanha.
O que sei é, Crivella vai ganhar importantes votos dos bolsonaristas. Mas o vexame que ele está passando para o resto dos cariocas, ah, esse será inesquecível.
Saudades mesmo é do Lula. Bons tempos aqueles em que se roubava em Paes.
[…] perfeito Marcelo Crivella está tentando buscar, a todo custo, o apoio do bolsonarismo para conseguir vencer …. Para isso, Crivella está deixando de lado antigos apoiadores, o que vem deixando muita gente […]
Que vergonha alheia!
Todo fanático religioso ou político, é um puxa-saco.
Tá cheio dêles por aí, que se danem, otário é quem apóia, tanto um quanto outro.
Votando e dando o “dízimo”.
Se Jesus Cristo visse Bolsonaro na rua ia sair correndo pelo outro lado pois o Jair apoia a tortura e o próprio Cristo foi torturado e assassinado em um madeiro, em uma cruz.
Cristo entregou a si mesmo por própria vontade para redenção de toda a humanidade. Então, colocar ele como torturado é um tanto desastroso e covarde.