Quiosque Bar do Gil, na Barra, é incendiado por criminosos

O Quiosque Bar do Gil, na altura do Pepê em frente a Érico Verissimo na Barra, foi incendiado no fim da noite de domingo, 25/4

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quiosque Bar do Gil destruído por um incêndio criminoso / Reprodução

O Quiosque Bar do Gil, na altura do Pepê em frente a Érico Verissimo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi incendiado no fim da noite deste domingo (24/04). De acordo com a informação de um dos sócios ao portal ”G1”, 2 bandidos renderam o segurança e botaram fogo no bar. Até o momento, não há informação de mortos ou feridos.

O quiosque, que recentemente passou por uma reforma de R$ 70 mil, ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foi acionado às 23h41 e o incêndio controlado rapidamente, poucos depois das 00h.

Assista ao vídeo do incêndio:

E como ficou após:

Este carnaval fora de época no Rio de Janeiro teve outros 2 incêndios em bares, na terça feira, 19/4, foi o Bar Boa Praça, no Leblon. Já no sábado foi a vez do tradicionalíssimo Bar do Oswaldo, na Barrinha.

Por meio de nota oficial, a associação Orla Rio se manifestou sobre o ocorrido: ”A Orla Rio lamenta profundamente o incêndio com indícios criminosos que aconteceu no Bar do Gil, posto 2 na Barra da Tijuca, no fim da noite deste domingo, dia 24 de abril. A concessionária informa que está em contato com o operador, Gilberto e Lucas, prestando toda assistência, acompanhou a perícia no local e já acionou o seguro para realização da vistoria para atuar na reconstrução imediata do quiosque. A Orla Rio em solidariedade aos operadores e seus colaboradores reforça que durante o período em que o quiosque estará em obras, o Bar do Gil funcionará provisoriamente no QB 25, entre os postos 3 e 4 na Barra da Tijuca, para que o operador possa manter as suas atividades. A concessionária ainda espera que a Polícia realize a conclusão das investigações sobre o caso, e está à disposição para colaborar.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quiosque Bar do Gil, na Barra, é incendiado por criminosos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui