Rafael Picciani é convocado para assumir mandato como deputado estadual do RJ; Gustavo Tutuca retorna ao cargo

Picciani (MDB) entra na vaga deixada por Otoni de Paula Pai, falecido recentemente; já Tutuca, exonerado do cargo de secretário estadual de Turismo, volta à Alerj

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rafael Picciani - Foto: Divulgação

Primeiro suplente do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Rafael Picciani foi convocado para assumir mandato como deputado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). A decisão consta em publicação do Diário Oficial fluminense desta segunda-feira (03/06).

Rafael, que atualmente é secretário estadual de Esporte e Lazer do RJ, assume na Alerj a vaga deixada por Otoni de Paula Pai, falecido na última segunda (27/05) devido a complicações de um câncer hepático.

Vale ressaltar que Picciani, que recebeu mais de 25 mil votos nas eleições de 2022, já atuou como deputado estadual do RJ, entre 2011 e 2018.

Advertisement

Tutuca volta à Alerj

Também via Diário Oficial nesta segunda, Gustavo Tutuca (PP) comunicou a retomada de seu mandato na Alerj.

Ele estava licenciado da Casa para exercer a função de secretário estadual de Turismo do RJ, cargo do qual foi exonerado na última quarta (29/05). Gustavo entra na vaga que vinha sendo ocupada por Elton Cristo, seu suplente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rafael Picciani é convocado para assumir mandato como deputado estadual do RJ; Gustavo Tutuca retorna ao cargo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui